quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Servir...Gratidão.

Servir


De que forma amada Pachamama posso servi-la no dia de hoje?
Qual o movimento de amor a seu serviço grande espírito, posso mover?
Guia-me por favor.
Esses são os primeiros pensamentos de cada amanhecer, despertar ao novo dia.
Recordo dos sonhos, seus significados e impressões, mensagens ou sinais, então escuto internamente esse diálogo que me acompanha a bom tempo.
Muitas vezes a resposta fala do estar, na presença, em outras, escuto descanse, é importante somar forças e energias,Esse é o  momento em que me encontro, e  fala sobre o descansar, deixar ir todo o cansaço da somatização de atividades em um curto período de tempo.
Meu estar, atua através da respiração prânica, tudo e o todo que estiver em desalinho, é transmutado pela respiração e isso possui um limite, considerando a minha humanidade.
Amo receber amigos, familiares, Irmãos da Jornada, fora aos atendimentos, o que observo que independente de estar em um espaço, reconhecido como sala de atendimento, a energia está circulando e atuando de igual forma.
O que me leva a disciplina e constância diária de purificação, caso vivesse em um Círculo onde todos praticassem com constância e disciplina as práticas de purificação, seria um pouco mais simples, manter 100% do prana divino em ação.
O campo divino, está atuando queira que eu veja ou não, ele está ali atuando, então é o reconhecimento desse campo que dá a autorização para que ele atue e possa com sua propriedade amorosa transmutar tudo, através da ternura e doçura naturais  em seu centro, enquanto fonte criadora de todas as coisas.
A doçura é uma face do amor, sua medicina capaz de transformar, a sua sabedoria genuína, é tal, que um simples abraço de doçura ás memórias de dor e sofrimento, transforma os sintomas, e torna sentida, a mensagem que uma doença possa trazer.
Quando estive na Ìndia em 2015, pude conhecer muitos homens e mulheres do caminho Santo, uma Cultura totalmente distinta, da cultura a qual fui criada, porém, a alma, muito familiarizada, com tudo o que encontrou, pode se embebecer de tamanha beleza espiritual.
Nossos olhos determinam as paisagem avistadas, e o fazem na proporção de doçura que cultivamos em nosso coração espiritual.
Quanto mais momentos genuínos com a fonte divina,com a Origem da Vida, encontramos a justa medida e dose da doçura, entre o Poder e o Amor.
Sim, pois o poder inteiro e integro quando disponível a presença , descontrói  por inteiro.E o amor em sua totalidade e plenitude quando é ofertado a presença do Ser, pode ser o êxtase ou asfixia, sufoca e acorda as falsas crenças e padrões de boicotes e sabotagens da mente.
A dose e a medida garante a estabilidade daquele que caminha ao lado, para que possa viver a transformação em sua Jornada, segundo o tempo e o ritmo de sua essência.
A Índia contou a minha alma, sobre a renúncia, alguns falam da renúncia como ainda, uma artimanha da mente, outros reconhecem a renúncia, como o nome dada ao movimento o qual leva o feminino curvar-se ao masculino interior, permitindo o fluir da dança de um amor íntegro.
O feminino se despe da vaidade, e de sua aparência, e o masculino encontrou espaço para revelar-se,  compartilhar sua sabedoria, conhecimentos, ações, atitudes e essência de sua natureza.
Enquanto Mulher que sou, viver essa experiência mística, me trouxe a consciência o conhecimento sobre meu masculino, bem como como dosá-lo em relação a mim mesma. E também na hora de compartilhá-lo com o outro.
E quando isso se fez, algo se completou internamente, autorizando o feminino a ser novamente em sua natureza, a plenitude em sua presença.O perfeito circulo do amor divino se manifestou em movimento.
O feminino por sua vez pode conhecer o doçura de forma sentida e tal qual uma irmã, amiga, deram-se as mãos, e comprometeram-se uma com a outra de se colocarem a disposição, ao servir o coração.
Servir com o coração, ao coração para que muitos descubram o caminho, o qual leva ao amor sem fronteiras, digno e merecedor de estar em lugares, com pessoas, em suas relações, em toda a sociedade em seus diferentes setores.
Hoje então convido a cada Ser, a servir esse amor, e dizer sim,um sim basta.
Gratidão.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário