sábado, 9 de julho de 2016

Chama Trina e sua Sabedoria

A Chama Trina.

É no centro do coração que nós fazemos a conexão com Deus, nosso pai, a conexão com toda a vida. Se nos deixarmos levar pelos sentimentos puros, de compaixão, de alegria, de devoção e fé, não há erro, estaremos conectados com nossa divina essência.

A Chama Trina está ancorada no nível do nosso corpo etérico e, deste modo, não é visível a olho nu em cirurgias do coração. No entanto ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Também pode ser vista nos níveis espirituais.

Há no coração uma chama, a chama trina, que é a força divina ardendo em nós. Essa chama contém os 3 primeiros Raios de DEUS, os básicos, a partir dos quais todos os outros deriva,.

A chama da fé, da vontade de Deus, em azul.

A chama do Amor, em rosa.

A chama do cristo, da iluminação, do discernimento, dourada.

A chama Trina no coração de cada homem é a força que anima, que faz seu coração batem a energia básica da vida.

                                           



Expandindo nossa chama Trina em nosso coração, estarão sem dúvida expandindo as qualidades divinas em sua vida, vivenciando-as plenamente, Ao expandi-a, o AMOR manifesta-se incondicionalmente a todas as criaturas, a vontade de Deus se faz cumprir integralmente na sua vida e no seu mundo, e a iluminação, a Consciência do Cristo, o guia pela vida. Então o ser é abençoado, é iluminado com um filho de Deus realmente empossado como tal em seu mundo,

A chama de Jesus era de tal estatura que ele só seguia o propósito divino, nada mais. Amava incondicionalmente a toda a vida e, com sua visão, com sua consciência crística, realizava todos os feitos, os chamados milagres que tanto assombraram os homens de sua época e até hoje ainda são pedidos em sua súplicas.

Encontramos referências a essa chama em todas as grandes tradições espirituais, especialmente quando examinamos as escrituras místicas. Muitos ensinamentos sobre essa chama também são transmitidos através do EU SOU e dos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.

Geralmente, a chama trina tem uma altura de um milímetro e meio, mas as suas plumas nem sempre são do mesmo tamanho. A chama trina só pode expandir-se como um todo quando as três plumas estão equilibradas. Quando a sua chama trina se expande, sua luz espiritual e seu poder aumentarão proporcionalmente.

À medida que aprendemos a equilibrar estas energias divinas e expandi-las em nossas interações e assuntos diários, percorreremos o caminho da iluminação.

“O CORAÇÃO REPRESENTA O ÚNICO PORTAL DE ACESSO A UMA CONSCIÊNCIA SUPERIOR. CURÁ-LO É DISSOLVER OS BLOQUEIOS EMOCIONAIS E AS MARCAS CÁRMICAS, RETIRAR TUDO O QUE IMPEDE A LIVRE CIRCULAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL”. (TERRA CRISTAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário