terça-feira, 5 de julho de 2016

INICIAÇÃO A NATURAL MEDICINA ALMA DA TERRA.

                     

                   
                                                     Bem vindos/Bem Vindas!
                                               Com as Bençãos dos Avôs e das Avós:                                  

                         Em RANCHO QUEIMADO-Espaço- Florescer Bem-Estar; Morada -Nascer do Amor
                                       Morada dos Avós- Alma da Terra, Convida:                

                                 Próximo Encontro será nos dias- Agosto- 19 e 21.
           Você poderá Inciar em qualquer um dos Encontros, eles poderão ser repostos em 2017.

                       Encontros:  Agosto- 19 e 21 Novembro 11 a 13  e Fevereiro de 10 a 12/2017.
                                                           

          A Iniciação a  Natural Medicina Alma da Terra.( Segundo Encontro encontro) –
                                          Florescendo o Sagrado Feminino.


É com grande alegria e gratidão, que Sahwenya Passuello vem compartilhar as sabedorias sobre os Círculos do Amor: Flor é Ser e a guiar-nos em um Ciclo de Cura, onde através das Medicinas floresceremos em nosso Sagrado Feminino.

                                              Com: Sahwenya Passuello:

                                 Uma Iniciação a Liderança de Círculos,
                                Um Curso Floral Alma da Terra e Bênçãos do Amor.
                                          Um Retiro ao Coração Devocional.





 Nos guiam as Lendas, Histórias, Sabedorias das Fases e Faces do Feminino, Partilha, olhos nos olhos, coração a coração, mãos com mãos, em circulo, Irmas, Mães, Filhas,Avós, Deusas....Irmãos, Pais, Filhos, Avôs, Deuses, seguimos juntos aos Guias de Coração na sagrada Jornada da Alma.

      Aprendendo a harmonizar seu corpo com o poder das Medicinas.
Em Círculo, onde cada um reconhece seu lugar, pertencendo em igual valor e unicidade, acolhidas em segurança, confiança em Amor, venha vivenciar o poder das Medicinas, para saúde e bem-estar pessoal.

A Iniciação ocorrerá no espaço Florescer Bem-Estar e Saúde, em Itajaí.

Vamos Vivenciar a frequência da Onda desse amor de cada Medicina, para aprender a silenciar seus pensamentos, harmonizar seu coração, alinhar seus dons e sonhos, ao encontro com sua verdade Pessoal, guiando cada novo olhar, a vida.

A Natural Medicina Alma da Terra trabalha com as Virtudes e os Ânimos a alma, para o autoconhecer-se, revelar seus potenciais, ativando sua Medicina, enquanto  Guerreira, Curadora, Visionária e Mestra de sua própria Jornada.


São 4 encontros aos Finais de semana, para que sejam ativados e Inciados cada Medicina, em cada Chakra, e beneficiem o funcionamento pleno do nosso Organismo.A base de nossos passos, seguem com a sabedoria de 13 Medicinas Mestras.

As Medicinas são utilizadas através dos chás, dos elixires de cristais, balsamos, dos quânticos contendo o ouro, símbolos de cura e poder, dos florais que ofertam gotas de alma e ou gotas de espírito ao florescer da consciência de amor a vida.

 A Jornada da Cura ao Sagrado Feminino no interior de Homens e Mulheres em uma abordagem transpessoal, onde todos estamos ligados, como uma grande Teia, teceremos unos, na escuta do chamado, trilhando esse caminho em beleza.

.A Orientadora Sahwenya Passuello durante 25 anos dedicou-se a Cura de si mesma, em  seu processo de cura física, a partir de um Jejum de 44 dias, seis meses de Imersão Sabática a escutar sua própria natureza, seus ciclos sagrados. Viajou para os quatro continentes, caminha lado a lado com sabedorias as quais Inspiram, a compartilhar conosco a fim de Inspira-nos a encontrar a  nossa própria Medicina, e nos cure.

Conhecer o organismo Feminino e a energia feminina, como se move a favor da vida, em sua natureza.
 A partir de cada Floral, Respiração, Ritos, Cantos, Danças, Ritmos os quais trabalham nos níveis físico, emocional, mental e espiritual das pessoas.

Ela desenvolveu um Caminho para que o Curador(a) que vive em nós possa guiar nossos corações,  ouvindo a voz que desperta internamente, ensinando a escutar nossos canais de sensitividade, educando as sensibilidades.

O uso da Natural Medicina, a qual inclui sabedorias, Dos reinos da terra
(Cristais, Vegetais, Animais), elementos, lugares sagrados e animais de poder  são preventivos e  também atuam em casos, onde o movimento da vida foi interrompido, manifestando no corpo físico os desânimos da alma.

 No caso de doenças e patologias já diagnosticados , podem vir  a gradativamente substituírem Medicinas Convencionais, quando profissionais trabalham em parceria, e em outras situações atua como aliado das outras formas de terapia e tratamentos convencionais.

Nas Medicinas Milenares, encontramos as propriedades curativas que recobrem o organismo e corpo energético da Terra, como caminho de sabedoria e cura. Sahwenya, chama esse Campo de Energia, como Alma da Terra.

Alma da Terra ensina sobre o conhecimento das memórias e seus registros, bem como os caminhos pelos quais, podemos transforma-las em recursos, forças e sabedorias desde a origem da existência, ao nascimento, família, ancestralidade e Cosmos.

A Medicina apresenta  um Jardim molecular perfeito de alta freqüência, o qual conhecemos nas Escolas dos Mistérios, como Flor da Vida.
Esta presente em todas as criações desde a fonte, manifestos sobre a terra.

Atualmente podemos medir quanticamente e assistir as imagens das Ondas que se movem, a partir de cada Propriedade Curativa.
Ondas do Amor, assim diz, Sahwenya.

O Ser Humano quando está alinhado a fonte e origem da vida, está em sintonia com a Onda desse amor.
 Um jardim de essências onde floresce as virtudes da alma e  serve a esse amor que a tudo ama, a Ciência do Amor Universal.

O amor quanto toca, inclui, reconcilia, acalenta, transforma e ilumina, cada Medicina é uma gota da alma, do espírito desse amor, alquimizando a frequência da energia, ativando o fluxo da vida, ao Exito pleno.

Os elixires da Alma da Terra são elaborados de Cristais e Rochas dos quatro continentes do Mundo somados aos símbolos-Bençãos do Amor, a energia do orvalho, do sol e da lua.

Os Florais são originais das Montanhas, Desertos, Florestas, Matas e Jardins.

Os Símbolos são Femininos e Solares, originais das Civilizações Sagradas que caminharam na origem da Terra, inspiram no caminho da cura do corpo luz pessoal e planetário.

 O convívio e interação com os elementos nos revelam e ensinam sobre o que é a alquimia de nosso organismo.

A Terra, Fogos, Ar, Águas,Éter, Metal e Madeira

-Sahwenya Passuello, convida neste Segundo encontro,   ao aprofundamento da escuta de sua fisiologia e  organismo , sua Mente e coração, a fim de seguirmos juntos a dar os primeiros passos no conhecimento dos Ciclos da Lua , Reconhecendo os Ciclos da Flor da Lua Vermelha Organicamente, em seus Ritos e Cerimoniais. na Orientação da Alma Flor é Ser.

-Vivenciar a Pulsação  da Terra e inciar os primeiros movimentos nessa Sintonia, com o Organismo da Terra.Ampliar a Visão e Ação da Orientação Flor é Ser, tornando mais claro os caminhos para a Vivência Consigo e a Ordenação da Orientação ao Outro e ou a Círculos.

-Ampliaremos o repertório Floral e das Bênçãos do Amor, revisando as 13 Medicinas Mestras do Kit Criança Interior e Introduzindo o Kit- Honrando a Existência.

Conhecer a Psicologia espiritual de como se  dá o amadurecimento da Psique, Personalidade/Espírito.

Descobrir sobre a Medicina, seu uso, dose e medida, aprendemos que o mesmo amor que cura é o mesmo amor que adoece, da mesma forma é, com cada Medicina.

Aprendemos sobre a Ética, Valores, Virtudes e Autonomia, diante da Postura transpessoal de um Orientador Flor é Ser.

A quem se Destina?

 É destinado a todas as pessoas que desejam aprender a utilizar o poder das Medicinas para trabalhar a saúde física e espiritual. .Para todos aqueles que queiram aprender sobre si mesmo, a orientar ao Flor é Ser do outro e a Multiplicar os Círculos Sagrados do Amor, para a Cura do Sagrado Feminino através das Naturais Medicinas.

Aos profissionais das Constelações, Renascedores que queiram aprofundar através das Medicinas a Cura dos principais traumas da Humanidade, sobre a liberação do fluxo do amor, da ajuda e da Vida
Aos profissionais que amam as terapias transpessoais.

Conhecer as Medicinas, também é um caminho de Magia e encantamento, para que nós possamos revelar a criança pura que habita nosso ser, de mãos dadas com nossos Pais, podemos ainda mais.

Sahwenya Passuello, costuma dizer que ao conhecer as Medicinas, em nosso coração, a sensação é de estarmos de volta a Morada, a Morada dos Avós, e a Imagem que se forma é de uma Velha Sábia, grande Árvore, e todos nós sentados abaixo, apreciando um dia de Sol. sobre o Manto de Oração.

E para onde olham a alma das Crianças que ainda vivem dentro de nós?Olham para a Vida plena!!!

                                                         

                                 1°INICIAÇÃO- Jornada Iniciática ao Coração.

(Medicinas Mestras:-Criança Interior Introdução a Honrando a Existência & Bençãos do e Amor vibracional).Respiração Visual, Gotinhas, Imposição das Mãos.
Os quatro encontros enfocam no Cuidar:
                  ****Cuidar

*****O Consigo.
O Consigo e a Alma da Terra.
O Consigo com o outro.
O Consigo e os Círculos do Amor.

Habilita a Guarda dos Círculos do Amor-Flor é Ser.

   Naturais Medicinas Alma da Terra

           Orientação Flor é Ser.    
 Florais  Alma da Terra-  Bençãos do Amor.






                                             Bem Vindos Bem Vindas!





                  Local: Florescer Bem-Estar e Saúde/ na   Comunidade
                  Accordare  em meio a Natureza de Rancho Queimado.
   
                            Rua Lauro Muller, 306, sala 03 – Ed. De Léon

                                   Contato: (47) 9618-9654 para Inscrições.




CARTA DE ACOLHIMENTO|:AGOSTO DE 2016.

Local do Evento Accordare-Guarda aos Círculos do Amor-
-Florescer do Sagrado Feminino´-
Iniciação a Natural Medicina Alma da Terra-
A Especialização e Aprofundamento na prática dos atendimentos Individuais e em Círculos, através da Sabedoria das 180 Medicinas.
São 3 Iniciações, interligadas e individuais em si.
Essa é Primeira Iniciação!
Bem vindo, amado amor.19 a 21 de Agosto.
Com Suelen Sandri Pereira Organizadora e Idealizadora do Evento-Espaço Florescer-Saúde e Bem Estar.
Com o Apoio de Priscila Daniela Hammes, Inspiradora do Evento-Morada do Nascer do Amor-Doulagem.
Com a Bençãos da Morada, O CORAÇÃO enternece com sua chegada, desde onde fluem os aromas das Medicinas Naturais da Alma da Terra.
Estamos felizes em alma, pelo seu Sim!Confiamos em seu movimento, Beija Flor, multiplicando as Naturais Medicinas por onde seguir caminho, chamando todos, ao Florescer da Consciência do Amor a Vida!
Gratidão!
Sua delicadeza chega nas asas dos anjos e nas vestes das fadas, o chá está sendo preparado na alquimia do encantamento.
Todos os Barcos Vazios seguem seu curso, e você chega ao convite do pleno, mergulhar levemente, e deixar-se tocar ao suave frescor das Medicinas Alma da Terra.
Seguimos ao nosso próximo encontro, onde o Lugar, será o regente da orquestra, onde os Pinheiros falam entre si, o lago conta histórias, as cachoeiras, contam sobre a força da vida e os pássaros, despertam a cada amanhecer, o teu olhar em bençãos, do amor.
Vamos aprender sobre o cuidar-se, o ser cuidado, o cuidar em amor a Alma da Terra e o ser cuidado pelas Medicinas que nos recordam do pontual poder, do amor, na arte do colo que acalenta, do sorrir que descontroi, das Medicinas que ensinam naturalmente como escutar o Coração Devocional.
Nessa Jornada do Coração, o Ciclo de Cura fala do Sagrado Feminino da Alma da Terra, a nos amar, e como esse amor pode curar, através de cada gotinha de vida e de Luz.
Sim, amados, que disseram Sim, Sim algo mágico está se anunciando, nossa Sala está cheia de encantos e você é o milagre que chega.
Pelas 180 Sabedorias, pela aprendizagem de ser cuidado a flor é ser, por aprender a Orientar o Flor é Ser, por abrir-se a beleza que é cuidar e orientar o Flor é Ser em Círculos.
Esse é o segundo encontro, dos 4 encontros que estruturam a Iniciação a Natural Medicina Alma da Terra- Círculos do Amor-Flor é Ser do Sagrado Feminino.
Ciclo de Cura Flor é Ser a Jornada do Coração, para a cura do Sagrado Feminino em Homens e Mulheres, através das Naturais Medicinas, aprender sobre elas, como prepara-las e utiliza-las para si, para o outro, aos círculos.
Um aprofundamento nas Medicinas, um Curso, um encontro com o Coração Devocional do Amor.
Bem Vindos, a aprendizagem da Medicina que fala por si só, toma e abraça, aqueles que estão animados, entusiasmados a aprender sobre o amar.
Venham, venham, já está tudo te aguardando!
O fogo em nossa Sala, a Tenda da fé, que permanece com o fogo aceso 24 horas.
O lugar já definido, que incia, em breve, a Tenda Flor da Lua, no Accordare, já poderemos sentir o Poder do Ventre Pulsante....
O que trazer:
Você, em primeiro lugar.
Tudo que está escrito em sua Cartinha Accordare, que Satya, ordenou com tanto amor.
Um banquinho, para as vivencias no Lago das Fadas nos Pinheirais, próximo aos Portais das Tendas dos Sentidos......
Sua pantufa, um tapetinho de Yoga se tiveres para as Vivencias nos locais, tais como cachoeira, lagos, pinheirais, então o espaço da Sala central permanece, ordenada ao nosso ir e vir, interagindo com o Espaço.
Traga um Taro, seu, um óleo que ame, suas alquimias, para um momento Cura-te a ti mesmo .....Teus panos, teus mantos, teus confortos...
Sinta as Cabanas ao alto das Montanhas, como a Morada das Avós.
Imagens da Comunidade Accordare-Idealizado e Concretizado por Satya Joy. Apoiado por Edson Mattos Coching Essencial.
A alegria, o Sorrir, o Amar, Pilares do Instituto Accordare.
Local das Vivencias do Renascer dos Sentidos, onde encontram-se as Tendas dos Sentidos.Lugar de Poder, onde estão Ancorados Portais Celestiais, conta a Lenda que a orbe dos Anjos Instituto Accordare regem essas Terras.
Bem Vindos!
Sahwenya Passuello
















                        Bibliografias e Materiais que embasam a Didática da Iniciação:

                          Livros Digitais de autoria de Sahwenya Passuello​

                      E-book-Manual da Vida- A jornada da Alma.

                      Volume I- Reverencia e Consagração Alma da Terra.
                                  Natural Medicina Alma da Terra.

                      Volume I-  Bençãos do Amor
                       Caminho Devocional do Coração.

                      Oráculos e Cartas Alma da Terra:

                      1-Oráculo : Orientação a Jornada da Alma: Flor é Ser;
                               2-Cartas do Caminho: Bençãos do Amor.

                          Para aprofundamento daqueles que queiram:

               E-books de Livros voltados ao Sagrado Feminino.
                    E-books que embasam o manual das Constelações Familiares.
               E-book que embasam a Orientação do Manual do Renascimento.

                        Buquês Florais Natural Medicina Alma da Terra​:
                Solução Estoque e Soluções, para a cura das Relações de Base.

                    -Cura da Criança Interior-
                            Aconchego.

                 -Cura das Relações de Casais/Ancestralidade-
                   Honrando a Existência.

                          -Cura das Relações de Base-
                                    Jornada da Alma.

                      -Cura do Coração Devocional-
                           Bençãos do Amor.

                  - Essências de Apoio:Guias do Coração

                              Perfumaria e Estética:

        Perfumes Orientais & Alma da Terra.- Deusas do oriente.
       União dos Óleos Essências, Florais Alma da Terra- Bençãos do Amor.

                               Canções da Alma da Terra

                             Volume I Honrando a Pachamama.
                        Volume II- Reverencia ao Amor do Espírito.








Esse encontro já aconteceu- Maio de 2016.
Primeiro Encontro-Iniciação á Natural Medicina Alma da Terra.
Maio de 2016.

Em Itajaí - Espaço- Florescer & Morada -Nascer do Amor &
Morada dos Avós- Alma da Terra, Convida:

Iniciação a Natural Medicina Alma da Terra( primeiro encontro) –
Florescendo o Sagrado Feminino- Círculos do Amor.

Com: Sahwenya Passuello: Uma Iniciação, Um curso,
Um Retiro ao Coração Devocional.Destinado a Homens e Mulheres.

Acontece nos dias 20-21 e 22 de maio A Iniciação a
Natural Medicina Alma da Terra.

É com grande alegria e gratidão, que Sahwenya Passuello vem compartilhar as sabedorias sobre os Círculos do Amor: Flor é Ser e a guiar-nos em um Ciclo de Cura, onde através das Medicinas floresceremos em nosso Sagrado Feminino.
Lendas, Histórias, Sabedorias das Fases e Faces do Feminino, Partilha, olhos nos olhos, coração a coração, mãos com mãos, em circulo, Irmas, Mães, Filhas,Avós, Deusas....Irmãos, Pais, Filhos, Avôs, Deuses, seguimos juntos aos Guias de Coração na sagrada Jornada da Alma.
Aprenda a harmonizar seu corpo com o poder das Medicinas.
Em Círculo, onde cada um reconhece seu lugar, pertencendo em igual valor e unicidade, acolhidas em segurança, confiança em Amor, venha vivenciar o poder das Medicinas, para saúde e bem-estar pessoal.
A Iniciação ocorrerá no espaço Florescer Bem-Estar e Saúde, em Itajaí.
Vamos Vivenciar a frequência da Onda desse amor de cada Medicina, para aprender a silenciar seus pensamentos, harmonizar seu coração, alinhar seus dons e sonhos, ao encontro com sua verdade Pessoal, guiando cada novo olhar, a vida.
A Natural Medicina Alma da Terra trabalha com as Virtudes e os Ânimos a alma, para o autoconhecer-se, revelar seus potenciais, ativando sua Medicina, enquanto Guerreira, Curadora, Visionária e Mestra de sua própria Jornada.
São 4 encontros aos Finais de semana, para que sejam ativados e Inciados cada Medicina, em cada Chakra, e beneficiem o funcionamento pleno do nosso Organismo.A base de nossos passos, seguem com a sabedoria de 13 Medicinas Mestras.
As Medicinas são utilizadas através dos chás, dos elixires de cristais, balsamos, dos quânticos contendo o ouro, símbolos de cura e poder, dos florais que ofertam gotas de alma e ou gotas de espírito ao florescer da consciência de amor a vida.
A Jornada da Cura ao Sagrado Feminino no interior de Homens e Mulheres em uma abordagem transpessoal, onde todos estamos ligados, como uma grande Teia, teceremos unos, na escuta do chamado, trilhando esse caminho em beleza.
.A Orientadora Sahwenya Passuello durante 25 anos dedicou-se a Cura de si mesma, em seu processo de cura física, a partir de um Jejum de 44 dias, seis meses de Imersão Sabática a escutar sua própria natureza, seus ciclos sagrados. Viajou para os quatro continentes, caminha lado a lado com sabedorias as quais Inspiram, a compartilhar conosco a fim de Inspira-nos a encontrar a nossa própria Medicina, e nos cure.
Conhecer o organismo Feminino e a energia feminina, como se move a favor da vida, em sua natureza.
A partir de cada Floral, Respiração, Ritos, Cantos, Danças, Ritmos os quais trabalham nos níveis físico, emocional, mental e espiritual das pessoas.
Ela desenvolveu um Caminho para que o Curador(a) que vive em nós possa guiar nossos corações, ouvindo a voz que desperta internamente, ensinando a escutar nossos canais de sensitividade, educando as sensibilidades.
O uso da Natural Medicina, a qual inclui sabedorias, Dos reinos da terra
(Cristais, Vegetais, Animais), elementos, lugares sagrados e animais de poder são preventivos e também atuam em casos, onde o movimento da vida foi interrompido, manifestando no corpo físico os desânimos da alma.
No caso de doenças e patologias já diagnosticados , podem vir a gradativamente substituírem Medicinas Convencionais, quando profissionais trabalham em parceria, e em outras situações atua como aliado das outras formas de terapia e tratamentos convencionais.
Nas Medicinas Milenares, encontramos as propriedades curativas que recobrem o organismo e corpo energético da Terra, como caminho de sabedoria e cura. Sahwenya, chama esse Campo de Energia, como Alma da Terra.
Alma da Terra ensina sobre o conhecimento das memórias e seus registros, bem como os caminhos pelos quais, podemos transforma-las em recursos, forças e sabedorias desde a origem da existência, ao nascimento, família, ancestralidade e Cosmos.
A Medicina apresenta um Jardim molecular perfeito de alta freqüência, o qual conhecemos nas Escolas dos Mistérios, como Flor da Vida.
Esta presente em todas as criações desde a fonte, manifestos sobre a terra.
Atualmente podemos medir quanticamente e assistir as imagens das Ondas que se movem, a partir de cada Propriedade Curativa.
Ondas do Amor, assim diz, Sahwenya.
O Ser Humano quando está alinhado a fonte e origem da vida, está em sintonia com a Onda desse amor.
Um jardim de essências onde floresce as virtudes da alma e serve a esse amor que a tudo ama, a Ciência do Amor Universal.
O amor quanto toca, inclui, reconcilia, acalenta, transforma e ilumina, cada Medicina é uma gota da alma, do espírito desse amor, alquimizando a frequência da energia, ativando o fluxo da vida, ao Exito pleno.
Os elixires da Alma da Terra são elaborados de Cristais e Rochas dos quatro continentes do Mundo somados aos símbolos-Bençãos do Amor, a energia do orvalho, do sol e da lua.
Os Florais são originais das Montanhas, Desertos, Florestas, Matas e Jardins.
Os Símbolos são Femininos e Solares, originais das Civilizações Sagradas que caminharam na origem da Terra, inspiram no caminho da cura do corpo luz pessoal e planetário.
O convívio e interação com os elementos nos revelam e ensinam sobre o que é a alquimia de nosso organismo.
A Terra, Fogos, Ar, Águas,Éter, Metal e Madeira
Sahwenya Passuello, convida neste primeiro encontro, a escuta de sua fisiologia e organismo , sua Mente e coração, a fim de seguirmos juntos na Orientação da Alma Flor é Ser.
Conhecer a Psicologia espiritual de como se dá o amadurecimento da Psique, Personalidade/Espírito.
Descobrir sobre a Medicina, seu uso, dose e medida, aprendemos que o mesmo amor que cura é o mesmo amor que adoece, da mesma forma é, com cada Medicina.
Aprendemos sobre a Ética, Valores, Virtudes e Autonomia, diante da Postura transpessoal de um Orientador Flor é Ser.
A quem se Destina?
É destinado a todas as pessoas que desejam aprender a utilizar o poder das Medicinas para trabalhar a saúde física e espiritual. .Para todos aqueles que queiram aprender sobre si mesmo, a orientar ao Flor é Ser do outro e a Multiplicar os Círculos Sagrados do Amor, para a Cura do Sagrado Feminino através das Naturais Medicinas.
Aos profissionais das Constelações, Renascedores que queiram aprofundar através das Medicinas a Cura dos principais traumas da Humanidade, sobre a liberação do fluxo do amor, da ajuda e da Vida
Aos profissionais que amam as terapias transpessoais.
Conhecer as Medicinas, também é um caminho de Magia e encantamento, para que nós possamos revelar a criança pura que habita nosso ser, de mãos dadas com nossos Pais, podemos ainda mais.

Sahwenya Passuello, costuma dizer que ao conhecer as Medicinas, em nosso coração, a sensação é de estarmos de volta a Morada, a Morada dos Avós, e a Imagem que se forma é de uma Velha Sábia, grande Árvore, e todos nós sentados abaixo, apreciando um dia de Sol. sobre o Manto de Oração.
E para onde olham a alma das Crianças que ainda vivem dentro de nós?Olham para a Vida plena!!!

Sintam-se abraçados pela Alma da Terra, pelo amor do espírito a cada novo amanhecer e a cada entardecer.
Que a voz do teu coração o guie ao chamado em sua Jornada.

Sahwenya Passuello.



Habilitação
-Iniciação aos Círculos do Amor- Flor é Ser do Feminino.
Naturais Medicinas Alma da Terra
Florais Alma da Terra- Bençãos do Amor.
Bem Vindos Bem Vindas!
Local: Florescer Bem-Estar e Saúde
Rua Lauro Muller, 306, sala 03 – Ed. De Léon
Contato: (47) 9618-9654



INICIAÇÃO A NATURAL MEDICINA ALMA DA TERRA-ITAJAÍ.
CARTA DE ACOLHIMENTO-


Por favor Leia a Carta de Acolhida com atenção, para que possa tecer os cuidados com tudo que você merece!Gratidão.


Carta de Acolhimento-

"Saiu o Semeador a semear
Semeou o dia todo
e a noite o apanhou ainda
com as mãos cheias de sementes.
Ele semeava tranqüilo
sem pensar na colheita
porque muito tinha colhido
do que outros semearam..."
Cora Coralina

Primeiro Encontro, para o Ciclos de Iniciações da Natural Medicina Alma da Terra.Além de um Curso, Uma Iniciação, Um Caminho de amor.

Bem Vindos, Amados.
Irmãos e Irmãs que disseram SIM.

Carta de Acolhimento.
Caminhar na palavra é comunicar seu Sim, caminhar sobre sua palavra:O Sim e tocar com Beleza ao chão, no Sim expresso.
Bem Vindos, Bem Vindas ao Sim, a Vida plena, o Sim ao Amor.
Olá amado Irmão, Irmã que disse Sim, ao chamado dos Avós, onda do amor originária da Fonte em consciência Inteligente, eterna e infinita.
Estamos unindo-nos nesse Espaço, que agora conhecemos como Florescer-Bem Estar e Saúde pelo amoroso e desprendido convite de Suelen, a qual vim a conhecer nos Círculo Flor da Lua em Florianópolis, ancorados pelas Mulheres Medicinas Prema Shasta, Deva Ashara, Johana Lins, Daniele Torquato Alves, GRATIDÃO.
Através das delicadas percepções de Priscila Doula, Sábia em Yoga e Mulher Medicina Parteira de Alma, foi que firmamos esse encontro, que agora nos reune a todos.
Sejam Bem Vindas todas as Almas Familiares, a cada coração e suas Histórias, bem vindo a divina alquimia do amor, do poder, das forças, recursos e sabedorias de cada Família.
Bem Vindo, a alquimia divina, que desenhou as 13 Medicinas Guias que nos orientarão durante este primeiro Ciclo de Iniciação destinado a Cura do Sagrado Feminino em Homens e Mulheres,toque suave a alma para ser compartilhado em suas vidas, com seus seres próximos, em Círculos de Amor.
Cuide-se com amor, cultive o fogo Interior em alinhamento, o fogo em sua Natureza é movimento no fluxo da Sabedoria do Amor do espírito, é certeiro, emerge a clareza a consciência e transmuta qualquer memória de todos os campos, corpos e centros de Consciência, assim Fogo é Vida em movimento.
O Fogo em desalinho, é disperso ou estagnado, é a ausência da Vida, é a ânsia, a ausência, a mente acelerada, a compulsão, os distúrbios de ansiedade, e daqui nascem as vicissitudes e suas compulsões, todas originais do vazio existencial.
Existem Distintos Vazios, o Vazio Emocional, o Vazio Existencial e o Vazio da Existência, podemos escrever livros sobre cada um, de tão férteis que são, quando tomamos a coragem de conhece-los frente a frente e escolhemos por olhar o que é com calma, tranquilidade e sabedoria, a fim de ensinarmos outros a atravessarem esse caminho, Flor é Sendo, semeando no Vazio da Existência, nossa Medicina.
Precisamos nos esvaziarmos de conhecimentos acadêmicos, holísticos e conceitos, livros e estudos anteriores, soltando tudo, aptos e abertos, vazios em nós mesmos para que o amor do espírito possa revelar o que é, essencial em nossa Natureza.
Como dizem os Sábios Babas do Oriente...Não pense que, quando uma pessoa recebe a Primeira Iniciação é um Ser superior aos outros.Não, não há nenhum superior. Aos olhos da Fonte primeira, todos são iguais. Quanto você brilhar a sua luz, muita luz que Ele vai brilhar de volta para você. No entanto, seu amor, sua bênção é igual.
Então, isso é o que eu peço a você: seja humilde! Ajude as pessoas.Ame a todos. Quando você tiver que ser rigoroso, seja rigoroso, seja firme! Mas isso não significa que você não deve respeitar os outros. Assim, com a bênçãos de todos os Homens Santos e Mulheres Santos que caminharam sobre a terra, espalhe-se o amor que a tudo ama, desde a Origem.
Um pequeno Círculo pq?
Nos Retiros da Natural Medicina, chegam a reunir 50 Pessoas, durante 8 a 12 dias de Imersão, aqui estamos fracionando o Campo, para que tenhamos condições de coletar uma pequenina gota a cada Imersão aos Finais de Semana.
Você terá maior proveito se recolher-se, silenciar e não ter contato com outras Pessoas, entre os intervalos, isso é uma sugestão, para que mantenha-se em seu centro, para muitos é fácil demais se espalhar no outro, sofrendo influencias externas em seu Campo, por desconhecerem ainda a delimitação e construção de seu Corpo Luminoso, Organicamente.
Assim, não comer carne, açúcar, álcool, e comunicar aos seus amados de convívio que por 3 dias estará em aprendizagem para reconhecer os seus sentidos e recolhe-los um a um, a fim de que a única Influência que você receba e responda seja do amor original.
Cada um receberá um simples Caderno da Alma da Terra, aqueles que já tem o seu por favor, levem consigo, para registros pessoais das sabedorias construídas.
Caso tenha Livros que fale das Luas, das Matriarcas de cada Lunação e Livros que falem dos Meridianos, seu Mapa de funcionamento e Livros que falem da Linguagem de cada Órgão Interno, tais como:A Doença como Caminho, Você Pode Curar a sua Vida, A Linguagem do Corpo como Caminho e aqueles que ainda tenham ilustrações sobre os Chakras e os Corpos de Energia, Livros que falem sobre as Direções os Ventos, as sabedorias da Tradição da Deusa, do Deus, do Xamanismo.
Levem, por amor, ordenaremos uma pequena Biblioteca de consulta, no Intuito de que vejam os Recursos que já consigo trazem, empiricamente.
O tecer construtivamente o que já Internalizamos na Prática de nossas Vidas e o que atua ainda, no plano mental, do entendimento e não foi tocado pela Medicina da Síntese, ajudará a trilhar nesses 4 Encontros, o tanto que cada um está disposto a trilhar.
A Síntese em sua Medicina reune e une tudo e todos, e expressa o resultado em uma gota, a qual está completa e se manifesta imediatamente, como um botão de uma flor em erupção.
Seja bem vindo ao desvendar os mistérios do Sagrado feminino na arte de Ser Semente, o broto, o botão, a árvore, a flor e o fruto.
Comigo Levarei a Síntese de 160 Essência, em Medidas e Doses distintas, na Expressão de dois Kits, Cura da Criança Interior e a Cura do Feminino e Masculino Interior, que totalizam 13 Medicinas e 4 Medicinas de Bênçãos do Amor, mais 6 Medicinas de Apoio.
Totalizando 23 Medicinas disponíveis a serem vivenciadas, nesses 4 Encontros aos Finais de Semana, na profundidade que cada um sinalizar ser seu intento, com ternura e doçura.
Tragam um raminho de alecrim, folhas de laranjeira,manjericão e uma toalhinha pequenina, levarei óleos essenciais e ensinarei a preparar um banho de purificação, levem uma garrafinha de água limpa e higienizada para levar consigo o liquido e a meia Noite, proceder como ensinarei, para a purificação de seus canais de sensitividade.
No Domingo deixem uma Roupa Branca Reservada para o primeiro movimento a Iniciação a qual será finalizada no Quarto Encontro.É um canal que na maioria das Pessoas é Virgem, e muito fininho como uma Linha, o qual podemos ampliá-lo, por onde as sensitividades e sinais do Campo, tornam possíveis serem ouvidos e sintonizados.
Seu conforto, uma Pantufinha, Vejam com Suélen, se vamos vivenciar o Compartilhar fraternos de um Lanche, onde cada um leva algo, veja com ela o que levar, um suco, um alimento natural, frutas, chás...
Leve uma Bolsinha com seu Tarô querido, 5 Pedrinhas, uma caneta, e vamos aprender algumas coisas bonitas unindo recursos. Ok?
No mais, Silêncio, Presença frente ao fogo, em uma panelinha, pirâmide, no chão, na lareira....Sua Presença, aberta e Plena a aprender....
Respirem suavemente, no Umbigo, e digam baixinho, em voz alta:Você com você, Eu comigo, Eles com eles.No Um todos estamos unidos em amor.
Em seu centro, o amor!
Doce e terno, suave e calmo amor.
Beijos, beijos queridos, e até mais.
Sahwenya e todos que caminham nesse amor, unidos.
Sinta-se abraçada, abraçada pelas mãos de luzes infinitas da Alma da Terra.
Bençãos e Gratidão.
Sahwenya Passuello









Nenhum comentário:

Postar um comentário