terça-feira, 4 de julho de 2017

-A Jornada da Alma - Qual o sentido?

É a Jornada de cura da Psique Humana  no processo de conhecimento e investigação do  conjunto de crenças da alma  e do espírito Humano.

 O ser humano vivencia várias interações durante o seu desenvolvimento.As quais, formatam segundo uma lente o olhar de cada ser humano.

A formação familiar, escolar, acadêmica,religiosa, cultural conferem a cada época e civilização um distorcimento, na visão diante da visão que temos diante do mundo, e da forma com que acreditamos ser possível nossas vidas.

A Jornada de cura da Psique Humana ou a JORNADA DA ALMA, é um chamado ao despertar, no processo de conhecimento e investigação no conjunto de crenças que estrutura a Alma e o conjunto de egregoras, credos e tradições que constituem as crenças do ESPÍRITO. Para auxiliar a soltar e liberar as crenças limitantes.

Em antigas  civilizações, nosso planeta comportou as condições vibracionais, para a vida imortal.
A Energia do orgasmo  nutre a  longa vida, quando o ventre gesta com saúde, a vontade é positiva , o prazer está ligado ao amor.Preservando o equilibro entre o ofertar a energia da vitalidade e ao tomá-la.Gerando,  quietude entre os pensamentos e a paz na interação do pensar com as biomemórias impressas em cada célula do organismo..

Essa sabedoria se perdeu na medida que descobrimos fomas as quais compreendemos com prazerosas de viver, desconsiderando a qualidade de vitalidade e nutrição da vida, o ser humano passou a girar entorno do poder e do sexo, como fonte de saciedade de seus desejos,

Houve uma redução considerável de tempo de vida, até que o Ser Humano desenvolvesse formas sintéticas de nutrir o Ciclo de  V ida, produzindo conhecimento e tecnologia que viabilizaram desde o aquecimento da água, o cozimento do alimento, o aquecimento de sua moradia.
Ainda, em alguns lugares desenvolver recursos para a agricultura, gerando alimentos modificados e medicamentos alopáticos.As doenças evoluíram, o organismo humano desenvolveu resistências aos medicamentos, a área farmacêutica cresceu e desenvolveu vacinas para erradicar doenças.

Chegou o tempo, em que o Ser Humano passou a gerar novas doenças, decorrentes da inversão de valores, perda de identidade e pertencimento do Ser, que ao afastar-se dos ciclos da Natureza , esqueceu de sua essência, e seu natural estado de unidade com a Existência.

Tendo a ilusão, que isso se deve a necessidade de suprir sua sobrevivência, a qual abarca a tomada de poder conferido sobre a saciedade de  seus desejos.

Como resultado, a atual sociedade vive o estado constante da Urgência, em meio aos vícios, entorpeceu seus instintos e intoxicou seus sentidos, levando a muitos ao estado de somatização e caos.

Despertar para essa realidade, dissolvendo os véus  levam ao encontro com o que não somos e suscita ao ser a busca e descoberta do que o faz sentir parte da vida e do universo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário