quarta-feira, 2 de março de 2016

Caminho das Flores-Iniciações em Natural Medicina Alma da Terra- Informe-se!!!Orientação a Jornada da Alma.Bem vindos.



Caminho

A Natural Medicina Alma da Terra convida a Jornada Iniciática, aqueles que escutam o chamado das Avós e pulsam no caminho dos Avôs, sábios santos que trilharam a senda da terra, no oriente e ocidente,  que profetizaram esse caminho "Jornada da Alma".

Você sente-se tocado a ouvir a voz de seu coração, a escuta de sua alma?

Escuta o chamado para trabalhar com o que vem da terra e do amor do espírito?

Em seus Intentos, existe o chamado para Orientar a partir da alma?

Alma da Terra revela em suas propriedades, as medicinas que curam o sagrado feminino, em homens e mulheres que pulsam na busca da espiritualidade.

O Sistema de Cura Medicinal abrange a Guarda dos Círculos de Cura, a Iniciação as sabedorias e heranças dos Reinos da Terra e do Céu, manifestos através das essências vibracionais, vegetais, minerais e animais que recobrem o organismo da Terra.

Cada essência guarda o movimento da Onda da fonte universal do amor.
Atuam na evolução da Personalidade, da alma ao espírito.

Para que possas utilizar as essências és convidado a vivenciar a aprendizagem das
bases para a Terapia Sistêmica Familiar, a  Respiração Circular, Pranayamas, caminhos da purificação através dos elementos da Natureza, seus ciclos no fluxo da Roda da Vida, suas direções, arquétipos, ventos, animais de poder, solstícios e equinócios, plenilúnios e as 13 Iniciações Lunares, ritos de Passagem, relacionando o organismo Humano com o organismo planetário.

Histórias em alegorias, arquétipos guias e lendas para a aprendizagem da Dinâmica de Liberação Kármica- Flor é Ser.

Essas sabedorias citadas são gradativamente compartilhadas em 4 encontros, de cada Iniciação.
São 3 Iniciações, as quais conferem as sabedorias em ordem de profundidade,a cada Habilitação.

Aqueles Irmãos que já sejam habilitados pela Natural Medicina em Terapias de Apoio: Renascimento e Constelações, estas Iniciações, são o Aprofundamento e Extensão da Natural Medicina Alma da Terra e conferem a habilitação a Ensinar a ensinar a Natural Medicina Alma da Terra.

Aos que Iniciam agora a Jornada Iniciática da Cura do Sagrado Feminino através das Naturais Medicinas, abaixo apresentamos como está organizado os estudos e vivencias, das 160 Medicinas.

São organizadas da seguinte Forma:

-Iniciação a Cura das Relações dos Fundamentos.
 Buques Florias:Relações Intimas & Criança Interior.(39 essências bases florais e vibracionais, mais essências de apoio sintonizados segundo a necessidade da alma familiar, do grupo).

Habilita a Guarda dos Círculos
Terapeuta Floral e Vibracional
Natural Medicina Alma da Terra.

Iniciação a Cura das Relações das Bases e Estrutura.
Buques Florais: Relações Intimas & Jornada da Alma(61 essenciais/ vibracionais e florais, mais as essências de Apoio sintonizadas pela alma do grupo e alma individual).

Guarda de Círculos Terapêuticos Flor é Ser
Orientador da Alma:Flor é Ser.
Aprofundamento nas essências Florais Alma da Terra e Vibracionais Bençãos do Amor.

Iniciação a Cura das Relações a Consciência.
Habilita a ensinar a ensinar a Natural Medicina Alma da Terra.(Essenciais-florais e vibracionais-82 e mais as essências de apoio que completam as 160 essências e seus dois Oráculos da Alma e do Espírito.

Terapeuta Floral & Vibracional.
Buques Florais:Jornada da Alma & Jornada do Espírito.

O Peregrino poderá Inciar-se naquela que se sinta chamado, recebendo a Habilitação em cada Iniciação, para receber a Habilitação da Iniciação a Cura das Relações a Consciência, é preciso ter vivenciado as duas anteriores, na ordem que for seu chamado.

Nossos encontros, convidam ao entendimento empírico e Iniciações sobre os buquês essências e vibracionais, seu uso, preparo e aplicação Individual e em grupo das essências  florais Alma da Terra e vibracionais Bençãos do Amor.

São preparados de gotinhas de alma e gotinhas de espírito, que atuam como mãos de luzes, tecendo fios na forma de pontes, cerzindo, regenerando e cicatrizando a nível orgânico no DNA, cristalino e energético.

A Sabedoria das essências vibracionais unificam e reunificam  o corpo luz pessoal e planetário, Inciando celularmente, o canal central de luz da estrela da alma, a terra ao espírito.
Educam as sensibilidades e  sensitividades, a autonomia e ética na linha existencial.

Enquanto as sabedorias das Medicinas Florais, atuam na cura do neocortex-cerebral,nos órgãos internos do corpo humano, elevando quantum de energia, possibilitando o florescer das Virtudes, as quais possibilitam a mudança de todo o sistema fisiológico e  bio-químico.

A aprendizagem é Vivencial, utiliza toda a Sacola da Natural Medicina e Terapias de Apoio: Renascimento e Constelações, quando necessário.

Ensina como escolher e verificar a eficácia da atuação Medicinal através dos Campos Sistêmicos de Estudo, para a Cura Pessoal, Ancestral, Planetária e Cósmica.
A utilizar a Respiração como veículo da Pulsação do Ciclo completo de Energia, onde a respiração conecta diretamente com o Prana, a respiração da fonte,a respiração da terra,  respirando seu ser, ofertando as medicinas que recobrem a grandeza de seu espírito.

Confere a sabedoria de como organizar um Círculo no sentido prático e espiritual, com o fim de apoio e fortalecimento e ou fins terapêuticos.O Conhecimento da Fisiologia orgânica e sua relação com os Centros de Energia, Corpos e Campos de Consciência.

A conhecer o Manto de Oração em seu nível material e espiritual, forma de preparo, uso e poderes de cura.

Faz parte do Sistema de Cura, os Cerimoniais Sagrados com o Fogo e elementos da Terra como fontes de purificação, e suas propriedades de cura, bem como a sabedoria e poder dos Lugares onde encontram-se Portais de Iniciação a Jornada.

Desta forma vamos aprender sobre os Cintos de Ervas e Florais, Pulseiras, Colares e Coroas em Resos, sobre a sabedorias da captação da energia das diferentes fases da lua, conforme seus fins, no preparo dos mesmos, com o propósito de cura em direção a Exito da Vida.

Período de Plantio, Colheita, Preparo de bálsamos, emplasto e compressas, escalda-pés em cerimoniais utilizando as ervas, as essências florais e vibracionais.

São utilizadas frequências de símbolos, de águas, minerais, vegetais e animais de diferentes lugares de Poder para compor o Sistema Completo que totalizam um Oráculo da Jornada da Alma, com 78 essências Florais, 13 essências Vibracionais, um Oráculo da Jornada do Sagrado Feminino.

Essências Vibracionais e Florais, unem as propriedades da Lua e do Sol.

Os Círculos de Apoio e fortalecimento a Comunidade, são realizados com o Propósito Social e denominados de Flor da Lua e ou Flor do Sol, conforme o fim a que se destina, com contribuição espontânea financeira.É o útero divino da Alma da Terra, daqui nasceu a Natural Medicina, espaço para a Orientação da confecção e sabedoria dos Mantos Sagrados de Oração.

Os Círculos Terapêuticos Flor é Ser são abertos a Comunidade com a valorização do trabalho prestado financeiramente com o propósito da cura do Sagrado Feminino.Aqui ocorre a orientação das terapias em grupo e ou individual.Podem fazer uso dos Mantos e ou também confecciona-los.

Orientação Flor é Ser: Individual, são ciclos de 6 a 12 atendimentos, com o propósito da cura das relações de base e autoconhecimento.
Cada Ciclo apresenta um propósito em relação a Cura das Relações de Base, assim como as Iniciações.

O Para que de vivenciar a Flor é Ser?

Organizar os pensamentos, harmonizar os sentimentos, guiar ao empoderamento pessoal, despertar dos dons e talentos, a revelação dos sonhos, propósitos pessoais e humanitários.
Inspirar a reunir as sabedorias e conhecimentos em seus recursos pessoais,alquimizando e  dando origem ao genuíno em sua vida  profissional, concretizando os sonhos em direção ao Exito da Vida.


Flor é Ser é a Orientação a Jornada da Alma, um Jardim onde na cura da criança interior é tocado nos sonhos semeados, na cura das relações dos casais, encontramos o brotar dos dons e talentos, na cura das relações com a família, assistimos o flor é Ser do Genuíno, o propósito sagrado e na cura das relações com a consciência, vemos a floração da alma, e a frutificação do espírito, quando os propósitos sagrados são ofertados a Humanidade.Essa é a Sagrada Jornada, contada Chakra a chakra, pela revelação e despertar da chama do fogo sagrado do amor, sabedoria guardada pela energia bioelétrica Kundaline.

Você Poderá beber uma fração, duas ou trés de uma gota Floral da Natural Medicina Alma da Terra, ou uma Gota Inteira,Que Possas escutar a voz do teu coração e seguir em direção ao Florescer da Consciência do Amor a Vida.

Em Beleza, Sahwenya Passuello.

Informações de Data e Local, próximo ao evento é Informado.
Deixe seu nome e interesse, entraremos em contato.
Grupos de até 13 Pessoas.
Gratidão.


Extensão e Aprofundamento no Retiro e Formação Natural Medicina Alma da Terra e Terapias de Apoio:Renascimento e Constelações.

Como ocorre?

Basta você informar a modalidade de sua Participação,Organizador ou Homem e ou Mulher Medicina, ajudando e aprendendo.
Enquanto Organizador acordamos seu valor de trabalho, enquanto Aquele que Ajuda a Mulher Medicina a Ajudar, sua participação é valorizada pela troca da ajuda e aprendizagem.
E caso queira ofertar um Seminário, durante as Iniciações, a partir de sua Floração, sinta-se bem  vindo.Após será acrescentado em sua Habilitação Ensinar a Ensinar a Respectiva Iniciação que tiver concluído.
De Igual forma você, mais adiante ensinará a ensinar a outros, essa é uma Herança da Guarda da Natural Medicina que é passada diretamente, em pequeninos Círculos.E estes ensinarão a outros.
Para cada Iniciação 2 Vagas para já Habilitados vivenciarem a Iniciação do Ensinar a Aprender.


Abraços Fraternos, Sahwenya Passuello.










Nenhum comentário:

Postar um comentário