quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tecendo Mantos de Amor:A História dos Mantos Sagrados de Oração.



Natural Medicina Alma da Terra
Tecendo Mantos de Amor


Mantos de Cura, em cada retalho essências, símbolos e florais, histórias, resos e recursos, sabedoria guia da Anciã, Conselho das 13 Luas, Avós Divinas.
Alinhavo das memórias feridas, costuras dos desafios, arremates que cicatrizam e regeneram, Manto de Poder e Amor.
Alma da Terra e suas naturais medicinas recordam os sonhos do inconsciente feminino, guiam ao empoderamento inspirando a concretização da nova direção, na vida!
O Útero é o Círculo Flor da Lua, a Divina Alma da Terra, em seu corpo de Mãe, as propriedades curativas dos Reinos.
Bem Vindas Irmãs, a Simplicidade das Avós, Jornada de Beleza e amor.

Chamado dos Avós:

Enquanto Avós, Mães, Filhas tecemos um sagrado manto de cura, fio a fio, seguimos fiando a teia, o que intencionamos e praticamos a cada fio, é para toda a teia, expandido.
Um Círculo de Amor, abençoa a toda a teia, tecendo no inconsciente feminino uma matriz consciencial, onde todos estão interligadas a todas, unindo saberes, recursos e medicinas.
Guerreiras, Curadoras, Visionárias e Mestras de sua própria senda, convidam a todas para que despertem o poder de realização de seus sonhos, encantos e magias.
Unidas, podemos ainda mais, junto a Divina Avó, das Avós, Anciã, Terra, podemos muito mais.
A Matriarca da segunda lunação é a Guardiã das heranças sagradas ancestrais, tecidas nas rendas das memórias planetárias.
Ela, a Matriarca, Anciã, nos ensina a encontrar a sabedoria, guiando a receptividade aos distintos pontos de vista, a fim de que possamos aprender a ver sistemicamente, o todo, além dos julgamentos, expectativas e medos.
Incentiva a aprender com o outro, através da experiencia alheia, a acolher a verdade e o espaço sagrado de cada ser.
A Velha, bem velha, com a face enrugada da Montanha, ensina sobre a família planetária, reafirmando os propósitos sagrados de cada um, fortalecendo os laços com todos os nossos irmãos, honrando nossas sagradas relações, amor e servir a Humanidade.
Momento de deixar ir, purificando o ser, confirmando seu caminho espiritual ,unindo o poder pessoal feminino para a irradiação de amor e da cura a todos nossos irmãos, a nossa família terrena e espiritual.

O primeiro manto foi rezado pelas mulheres da Família de Sahwenya Passuello e costurado, por Sahwenya Passuello e sua Mãe, Nina Rosa Passuello.
A partir do sonho com as mulheres nas tendas em terras das areias vei o sinal, o chamado das Avós, para regenerar, cicatrizar os desertos da Alma, o tecimento de mantos cantados, devocionais, benzidos com as ervas, os aromas, as propriedades de cura do coração vibrante em amor.
O manto que reveste o corpo físico da Terra Mãe e dotado de vários tons e cores, com ela a sabedoria de ensinar sobre como nascer, viver, morrer e renascer, curando com mestrias o caminho.
Esse é o chamado, cicatrizar, regenerar as memórias que pedem por força, vida, recursos, semear, florescer, florar e frutificar os frutos maduros, as maçãs perfumadas das macieiras, enraizadas no ventre feminino.Lugar de onde nasce todo o Poder e o Amor, na medida e dose acertada, Medicina natural do feminino.
Essa Medicina, é o nome que ofertamos para o Caminho da espiritualidade, algumas de nós poderá perguntar-se:Mas porque esse Sagrado Feminino me chama? E te direi, Mulher, perguntar-me isso, é como perguntar-me:Por que esse divino amor da fonte me chama, Deus-Deusa me chama, a espiritualidade me chama?
Esse é o Incio do Caminho, ouvir o chamado, e o caminhar nesse andar requer coragem.

Bem Vindos, Bem vindas, pois o Sagrado Feminino está vivido em Homens e Mulheres que despertam a consciência de amor a Vida.















                                                            Sahwenya Passuello.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário