quinta-feira, 16 de junho de 2016

A Sabedoria dos Antigos,Roda da Vida.Inciação a Natural Medicina Alma da Terra





A Sabedoria dos Antigos, através da Roda da Vida,tecerá, sobre esse antigo estudo da Alma da Terra,do empírico e prático,ao orgânico, como gosto de nomear.
Na Roda da Vida, chegamos a Vida e partimos no Leste, nessa direção, somos convidados a avistar do alto e experienciar as sabedorias das Águias, dos Condores.Ao nascimento partimos do Centro de nossa Vida, e nos primeiros 7 anos seguimos, ao ponto Inicial do Leste.Como Vemos a nós mesmos, como vemos os outros, como avistamos o ponto e o todo.O Leste, lugar da Força Masculina, da Visão Clara, do foco, da direção, da Lua Cheia.

Ao Sul, encontramos a força do Coiote, aprendemos a rir de nós mesmos e conhecemos como a criança compreende seu caminhar, a pureza de seu coração e os pensamentos negativos que possa ter assimilado, dado espaço a manifestar em sua Jornada, os boicotes e sabotagens das Emoções.

As Águas, que seguem seu fluxo, constantemente, pedem por equilíbrio, estabilidade, raízes, força neste andar.
A Lua Minguante, Sabedoria das Avós conselheiras, guiam as crianças a relaxarem e brincarem, somente ser criança com a confiança que os adultos cuidam de tudo, que a proteção do amor ali está atuando.

O Sul, ensina ao peregrino a revelar como Sente a si mesmo, como sente as relações e o mundo.
Ao percorrer o Incio do Sul aos 11 anos de Idade, período onde o Instintivo encontra-se em seu pico, até seus 14 anos, quando aos 15, o período das memórias Orgânicas de sobrevivência estão Impressas, Instintos e Sentidos, entorpecidos ou despertos, Sentidos Puros ou Intoxicados.

A partir daqui, expresso o que sinto, como sinto e como me relaciono emocionalmente, com os óculos dos Instintos e Sentidos, organizados, até esse momento.

Falta ou plena forma de Sentir o mundo e as relações, me acompanham, a riqueza ou a miséria?
A Lua Minguante aponta o que morre, o que se sonha, o que renasce de forma viva e plena.
Momento de Renascer, Morrer ao Bebe delicado e renascer ao bebe protegido, Morrer a Criança Ingenua e Inocente, para a Criança espontânea, pura e mágica.

Seguimos na Roda da Vida, agora aos 15 anos de Idade, iniciando as aprendizagens do Oeste, força da Mente, Sagrado Feminino.A Cura das Relações com o Feminino em suas faces, Internas em nós mesmos.
Morada da Velha Ursa, alimentamo-nos para a energia que nos demandará mais a frente.Como Pensamos?
Aqui podemos internalizar ao profundo, mais profundo do nosso Ser, silenciando, cada vez mais, respirando na Doçura do Prana e abraçando as feridas do Feminino, das relações maternas, das relações com as mulheres da Linhagem Paterna e Materna transgeracional, é o Sagrado Feminino.

A Velha Ursa nos ensina a reconhecer o Ponto, onde se encontram as distrações, as ausências, os vazios, emocionais, existenciais até estarmos prontos para tecer a ponte sobre o vazio da Existência.
Enfrentar os Medos mais Inconscientes aos mais conhecidos, o medo original da Morte, do EGO, o qual em cada Chakra se apresenta de uma distinta forma, envolto em um distinto véu.
Onde repetimos os mesmos erros?Como podemos libertar-nos dos antigos acordos e juramentos, legados e lealdades do Passado?
Quais os caminhos verdadeiros, onde liberamos os Karmas, a Roda do Sansara?
Avistamos as Renuncias necessárias(Entregas, Rendições, Desapegos).Aqui estamos na Lua da Profundidade, a Lua Nova, lugar de colocar a Semente, de fecundar nossos Projetos, que temos como Intento, raízes profundos, Intimidade.
A Velha Sábia Conselheira em sua Força Vital e Doçura nos guia a Escuta, de cada um dos Instintos e Sentidos.
Conscientes do Oeste, olhamos o que colocamos enquanto semente, o que possa estar florescendo e se há algo para colher, e seguimos adiante.
Da Lua Nova, da Velha Ursa, dos desata-nós do Passado, dos velhos padrões e crenças, Medos e Culpas, já aos 19 anos, ingressamos ao Norte.
Na Morada dos Avós, em plena Lua Crescente, aquela onde nos ensina onde está o Viço da Vida, e como limpamos os obstáculos enfrentando com a Coragem conquistada na Casa da Ursa, encontramos o Poder do Búfalo e sua Sabedoria.
Essa Sabedoria nos ensina a soltar da forma, hora de desapegar, renunciar da Forma, Soltar
Olhar o Manto, retalho, por retalho, verificar os arremates, os buraquinhos nos cantos, e arrematar tudo, ou descosturar e refazer de outra forma, até que pequeninos passos de mudança, ganhem fundamentos, bases, estrutura, coração, coração que age, na Consciência, que fala do Norte, Meu Para que, Minha Direção, Meu Norte.
Ao Lado do Búfalo, respiração exalada, passos firmes e vagarosos, assentam, o corpo físico e todas as mudanças Orgânicas Necessárias para o grande Salto.
Aquele que nos permite, lançar o fio no ar, e tal qual a Avó Aranha, tecer uma Nova teia, deixando a Teia embolada dissolvida no amor.
Então, aos 23 anos chego novamente no Leste para a Roda da Vida, novamente Começar.
Leste-Fogo/Sul-Águas/.Oeste-Ar.
Norte -Terra.
Do centro da Roda, estamos dos 0 aos 7 anos.
Do Leste ao Sul-Inciamos aos 8 anos-Lua Cheia.
Do Sul ao Oeste-Inciamos aos 11 anos..Lua Minguante.
Do Oeste ao Norte-Inciamos aos 15 anos.-Lua Nova.
Do Norte ao Leste- Inciamos aos 19 anos.-Lua Crescente.
Do Leste novamente-Inciamos a Segunda Volta na Roda-Aos 23 anos de Idade e lá estamos novamente, aprendendo e ensinando sobre como Vemos a nós mesmos o outro e a Vida.
AS 4 DIREÇÕES SAGRADAS
Direção Leste
O primeiro é o LESTE que é o Sol, a energia do dia, a energia masculina, cujo elemento é o fogo que força ao espírito. O animal é a águia, condor, gavião, falcão, a coruja branca. A águia é a clareza, a visão, o objetivo e o foco. Ela voa e, antes de se envolver em qualquer situação, temos que olhar bem, ter certeza absoluta de que é aquilo que queremos. A águia escolhe sua presa e faz um mergulho seguro. Ela nos ensina uma lição: primeiro se afaste da situação para visualizá-la.
Elemento: Fogo Cor: Amarelo
Corpo: Espiritual
Sol
Masculino
Dia
Visão/ Observação à distância
Observar antes de investir energia
Águia/ Condor/ Serpente/ Gavião/ Falcão
Direção Oeste
O segundo movimento é o OESTE, onde está a Lua, a energia da noite, a energia feminina. O elemento é o ar que dá força à mente. Uma qualidade do ar é que ele fica preso ao peito, cujo centro é ocupado pelo coração. O animal é a ursa negra, a coruja,o morcego, o tatu e a pantera. E a introspecção e a ursa negra é a professora dessa direção. Os ursos, quando entram em período de hibernação, eles ingerem tudo que gera gordura para que, nesse período, tenham os nutrientes necessários para, quando acordarem, tenham a capacidade de ainda buscar alimento. Sua lição: mostrar a necessidade de se preparar para seguir um caminho, enfrentar os medos traumas, limitações, tudo que o está impedindo no seu processo. Enfrentamos nossos demônios, nossas sombras, nossos padrões e aprendemos a enxergar isso. Há animais que circulam de LESTE a OESTE, como o lagarto.
Elemento: Ar
Cor: Preto
Corpo: Mental
Lua
Feminino
Noite
Introspecção/ Análise/ Avaliação
Preparação interior/ Confrontar os limites
Perceber as barreiras e os sabotadores mentais
Ursa Negra/Lagarto/Tatu/Morcego
Direção Sul
O terceiro movimento encontra-se no SUL, onde se localiza a energia da criança. O elemento é a água que dá força ao coração, ao plano emocional. Os animais são o lobo, o coiote, a lontra, o golfinho - animais brincalhões. É onde se vai descobrir o nosso potencial, o que se precisa fazer para assumir sem medo. É o momento de quebrar rótulos, romper paradigmas. O que se quer ser? Se é resultado do pensamento dos amigos, dos pais, da sociedade, dos outros, ou se quer ser resultado do seu próprio mental? O Sul é o lugar onde se joga uma pedra no espelho e se vê as várias fases que de somos feitos para, no meio delas, descobrir a nossa face essencial. Qual delas é o EU SOU? Temos acesso, portanto, à autenticidade, ao nosso potencial. Assume-se, no Sul, aquilo de que se gosta, aquilo que se quer pra si mesmo: nossos verdadeiros talentos.
Elemento: Água
Cor: Vermelho
Corpo: Emocional
Criança
Brincar/ Autenticidade/ Pureza
Deixar máscaras e rótulos/ Conectar com a verdadeira essência
Livre arbítrio/ Reconhecer Deus dentro de mim
Coiote/Lobo/ Onça/ Lontra/ Esquilo/ Golfinho
Direção Norte
O quarto movimento é o do NORTE, a energia do sábio/velho. O elemento é a terra que dá força ao físico/corpo. Os animais são o alce, o búfalo, o cavalo, o gamo “animais que caminham fixo nas quatro patas”. É onde se aprende a ser seguro, andar em segurança. É o momento onde se sabe o que se quer, sabe-se quem se é, se está pronto para dar o mergulho da águia, atingir o nosso objetivo. Aí, circula-se e aprende-se com os professores - com várias características sutis: um gesto, um amigo, um erro, um acerto, uma planta, um pássaro,um mestre.
Sabe-se o que se quer e aprende-se a se preparar para o mergulho da águia - ir para o leste e depois circular. Estar sempre aprendendo com essas direções.
Elemento: Terra
Cor: Branco
Corpo: Físico
Segurança/ Determinação/ Firmeza/ Respiração/ Concretização
Acreditando no potencial/ Tornando lei meu direito de ser feliz
Búfalo Branco/ Alce/ Touro /Cavalo
Ao desenhar a Roda da Vida, ela apresenta os Ciclos de Aprendizagens, desafios, forças e recursos em cada etapa, direção, de nossa Jornada aqui na Terra.Em cada Ciclo encontramos as fases de como se dá nosso caminhar, temos tempo para semear, florescer, frutificar e colher.
Esse Saber nasce dos Povos de Origem, Norte Americanos, conhecidos como os Antigos.
Algumas orientações e reflexões nos são orientadas para que possamos escrever nossa História sobre ela, verificando como ordenamos nossos Instintos, Sentidos, Emoções, Pensamentos, Expressão e Atitudes, em nosso Modo Pessoal e Coletivo d nos relacionarmos com o consigo mesmo e com o outro.
Uma Informação Importante aos pesquisadores do Orgânico e como se dá a desconstrução do Pensamento, Sentimento, Palavra e Ação a qual leva a doença se manifestar desde os Campos da Energia ao Campo físico, fica a Dica:

Dos O aos 7 anos Instintos, dos 8 anos aos 15 Sentidos, são ordenados, a partir daqui deste ponto, atente-se o que são repetições de situações e desafios que respondem a hábitos, vícios, que garantem a Sobrevivência, e que se repetem em outras etapas de sua Roda da Vida.

Tanto Consigo, como nos Relacionamentos, podemos sobrepor uma Roda da Vida sobre a Outra e visionarmos onde os pontos estão emaranhados.

Depois, podemos seguir com a Orientação da Jornada da Alma, liberando os nós, revelando o que é....
Podemos Mover essa Sobreposição das diferentes Rodas da Vida, entre Parceiros, Empresas, Relacionamentos....
Ao aprofundar mais os estudos, podemos encontrar os estudos da Origem da Vida, desde as Estrelas, desenhadas na Roda da Vida.

Aos Sábios dos Temaszcais, assim o sabem, pois essa é a Base Cosmogônica Indígena da origem da Vida.
Quanto ao Flor é Ser e a Roda da Vida.

Sobre a Desconstrução dos Padrões Orgânicos desde a Mente, a qui fica a Dica:
Poderá descobrir em que direção segue nesse momento da Vida, seus desafios e aprendizagens, recursos e forças, registrar em sua História de Vida sobre os Padrões e fatos marcantes que aconteceram em sua Jornada.
Pontuar O que precisa aprender sobre, e como pode se ensinar isso, que reconhece que precisa ser mudado e aprendido.

Logo, segue ao Mapa de seus Meridianos veja os pontos onde sua energia comumente está bloqueando, ou com sensações desconfortáveis.

Crie um campo de Energia, e coloque a Essência Contato, facilitará sua Percepção.

Prossiga e olhe suas Sensações, Sentimentos e anote suas Percepções, a cada dia a cada Lua.Revele a si Homem e Mulher Medicina, seu momento de fertilizar, conceber, gestar e dar/ou vir a Luz.

Observe quais os Órgãos que são abarcados por esses Meridianos.Veja quais são as Aprendizagens que cada Órgão, glândulas, Sistemas e ou Vísceras ofertam.

Escreva as frases de Cura, e deixem em reserva, até que reconheça qual o Chakra que está mais próximo e atuante nessa Aprendizagem Sintomática de seu Organismo.

O corpo tem uma sabedoria natural, e quando aprendemos a observar melhor o que ele está querendo nos dizer, podemos otimizar - e muito - os hábitos cotidianos. Este é o momento de refletir a respeito de como tem vivido o seu dia-a-dia e, a partir desta compreensão, fazer as mudanças que sentir necessárias.
Para Cada Centro de Energia, uma palavra Síntese que poderá Ajudá-lo na Construção de seu Florescer Respirado e expresso nas frases de cura e liberação das memórias, as quais estão sendo mapeados, aqui, nesse momento.
Para o Chakra Base- Existir-Posso Existir.
Para o Chakra Umbilical-Posso Viver.
Para o Chakra Plexo Solar-Autorizo Poder.
Para o Chakra Cardíaco-Posso Sentir.
Para o Chakra Laríngeo, Posso Expressar.
Para o Chakra Terceira Visão Posso Ver claramente.
Para o Chakra da Coroa-Posso Acreditar, Confiar, Posso conetar a Fé Plena.
Completo o Incio de suas Afirmações de Cura , aquelas que deixou em Reserva acima, dos Orgãos e sua Linguagem de Cura.
Um Movimento, uma palavra, uma expressão pode expressar todas essas palavras, muitas vezes.
Abaixo descrevo, as compreensões, encontre suas próprias palavras, movimentos e expressões.
Principio da Orientação Flor é Ser-
Sahwenya que Sou,em Consciência falo com minha querida Mente.
Sahwenya que sou Posso Viver e......Coloque as afirmações da Linguagem do Corpo/Organismo.
Aqui prossiga com as etapas do Florescer:
Abençoo enquanto Consciência minha querida Mente por todas as Vezes que_
Padrão das Frases de Cura da Linguagem do Corpo Físico, do Chakra, escritas no estado original doente, com as emoções feridas e atitudes dos vícios e hábitos de sobrevivência.
Abençoo-Abençoo.
Agradeço-enquanto Consciência minha querida Mente por todas as Vezes que_
Padrão das Frases de Cura da Linguagem do Corpo Físico, do Chakra, escritas no estado original doente, com as emoções feridas e atitudes dos vícios e hábitos de sobrevivência.
Agradeço-Agradeço.
-Sinto Muito ou Confio.
Escolha o Sinto muito, quando ainda não aceitou o fato, não ve com clareza o que é...

Escolha a etapa -Confio, quando já reconhece o que é, e deu um bom lugar ao seu coração a pessoa, relação, fato, e ou situação.
Sinto Muito, enquanto Consciência....ou Alma....Espírito....
Aqui escolha um Órgão, Arquétipo da Consciência doente....
(Criança,Guerreiro, Visionário,Curador, Mestre de si mesmo)

Exemplo-Sinto Muito enquanto Cosnciencia querido fígado por todas as vezes que alimentei escolas cruéis e o alimentei em fel e crueldade....

Sinto muito, por todas as vezes que o nutri de doces e alimentos alcoólicos para entorpecer meus instintos e intoxicar meus sentidos...

Sinto muito querido fígado de todo o coração quando não dediquei minha atenção ao teu bem-estar e inspirei outras pessoas a fazerem o mesmo.

Sinto Muito, querida Criança, por todas vezes que te deixei perdida em meio a tanta raiva , sem visão, sem a escuta, até experienciar o desespero do vazio, sem o carinho, o amor .

Sinto Muito enquanto Consciência por ter deixado minha querida Mente, enquanto criança cega, a responsabilidade por cuidar disso, enquanto estava adormecida, como o sono da bela adormecida.

Agora desperto e nem posso imaginar...Fígado, bebe amado, criança querida, Mente em seu sistema automático de sobrevivência, o que viveram e o quanto foram exigidos além do que podiam ofertar....
Sinto-Muito de todo coração.

Obs-Respiração, cada frase é preciso respirar e expirar circularmente, no umbigo, no prana.
Então falar na Expiração, lembre-se disso.Após falar escute a resposta de seu corpo, de sua Alma.
Reconhecimento-
Sahwenya que Sou Posso Viver, mesmo quando...
Reconheço o merecimento ao amor, de meu ser, amado.Nesse amor que a tudo ama que inclui, toca, transforma, e embala em sua doçura, na dose e medida acertada que me preserve a vida, agora envio, esse amor a cada célula de meu fígado querido.

Sahwenya que Sou Posso Viver, mesmo quando...Reconheço que conduzi contra o fluxo da vida plena a mim mesma e a outras pessoas, proporcionei a dor e o sofrimento ao vazio no passado.A todas as existências, onde em amor e por amor cego, senti que poderia salvar a outros, assumindo seus vazios, tecendo um relicários de memórias gerando mais ausência, vazio, dor e sofrimento a mim mesma.A todas as Vezes que me abandonei, e não cumpri com meu comprometimento, amar e zelar a minha existência e vida, preservando o fluxo natural da vida e da longevidade de meu corpo físico, como templo sagrado.
Comprometimento-
Sahwenya que sou, comprometo-me em manter a vida plena em minhas mãos, e respeitar o fluxo da vida plena de todos os seres e relações.
Comprometo-me em cuidar dos meus Pensamentos, requalifica-los, para um novo passo em minha vida.
Constelação Visual ou a Etapa do Comprometimento 100%.
Por Amor(Diga o que você fez)Carreguei a dor do Vazio da Humanidade, de meus Pais e Ancestrais, me fiz maior que seus destinos e sem saber e sem querer, permiti minha Mente acreditar, enquanto Consciência adormecida, que poderia me fazer maior que seus destinos, escolhas em suas Histórias, acreditando que poderia interferir e mudar os desígnios dos Destinos.Sim, me fiz maior que meus pais, maior que meus Avós, maior que Deus/Deusa.
-Em amor(Diga o que você entrega)

E agora, desperto, e com o mesmo amor entrego.....a cada um, o que é seu.
Sahwenya que sou comigo, você consigo, cada um segue com suas escolhas livremente.
-E nesse amor pede as Bençãos (Diga as suas Novas Escolhas).

Por favor, me abençoem se sigo em nova direção, escolho por um diferente destino.
Me Comprometo com essa Escolha Agora e sigo adiante

-Liberação
Escolho essa Nova direção, conectada ao centro em meu sol, alinhada em meu centro de Luz, e vejo todo essa História com tudo e com todos, livre escolho a nova direção e todos são livres para escolher, honrando suas existências, escolho pela Vida plena, e fecundo o meu próprio vazio, com a Semente do Amor.
-Bênçãos do Amor.
Sinta a respiração, imponha as mãos breves momentos sobre sua Cabeça delicadamente.
E Sinta-se livre para Respirar em cada célula de seu fígado, dessas memórias que se libertam de 7 gerações passadas a futuras, abrindo o caminho para o fluxo da Vida, do amor docemente.
Convidar as Medicinas e Recursos Necessários para Isso.
Quanto ao Flor é Ser, ele se dá em Ciclos de Cura, onde estamos autoconhecendo e curando distintos anéis de Consciência, campos, corpos e centros.
Na Jornada ao Coração, orientamos de forma falada, no primeiro ciclo, onde estamos curando a Criança em todos as dimensões e densidades, seja em nossas Memórias Pessoais, parentais, familiares, ancestrais, humanas, planetárias e Cósmicas.
Nesse Ciclo estamos com o foco no Renascimento da Criança de Coração Puro.
Após, prosseguimos ao Ciclo de orientações a Jornada da Alma.

Aqui já estamos mais cientes da pulsação do Corpo Físico e podemos reconhecer o alinhamento da Onda a qual o movimento da Alma está conectado, desde a fonte primeira.

E a Orientação poderá se dar mais em silencio, na respiração e organicamente os recursos as medicinas, as revelações se dão, uma ou outra palavra, que envolvem:
Por favor, Sinto Muito, Gratidão, Amo você .

Na Orientação do Terceiro Ciclo de Cura-A Jornada ao Espírito.A respiração do Prana EM movimentos da Onda, tomam o peregrino, onde o divino espirito o respira livremente, emergindo sensações profundas de -Bençãos, gratidão, amor, misericórdia, reverencia, consagração, em seus corpos de memórias.
Cada Ciclo de Cura, pode ser dar em vários Níveis, assim como recomeçamos na Roda da Vida, o fazemos nos distintos Ciclos de Cura Flor é Ser.
As Medicinas.Estão ordenadas no Movimento do Espírito através das Bençãos do Amor , dos Movimentos da Alma-Ao total 163, onde 78 estão em soluções.
Os Movimentos da Alma são:

Fé e Esperança.
Renascimento.
Transformação.
Florescer.
O Movimento do Espírito-
Bençãos do Amor.
Cada Kit Floral é composto pela união dos Movimentos da Alma e das Bençãos do Amor.
Esses Kits contem a Síntese das Fases de cada Ciclo de Cura, os quais são Orientados por algumas essências que ativam os Movimentos da Alma, e se somam a sabedoria dos Recursos, forças alquímicas dos Elementos, Lugares de Poder, Aninais de Poder, Arquétipos de Cura e Guias das Jornadas.
As gotinhas de Vida, ou gotinhas de espírito, são ofertadas em Vidrinhos, Imagens e Prana.
Os Estudos que Inspiraram esses Saberes falam sobre os Florais de Bach, o Renascimento e as Constelações.
As Sabedorias que Inspiraram falam sobre os Avós do Oriente e Ocidente.
As Inspirações vieram das perguntas e a vontade de seguir ao encontro das respostas, por parte de uma Pequena Menina, a qual encontrou no meio da Natureza o Caminho do Coração, na Morda dos Avós.
Orgânico Planetário e o Flor é Ser.
Quando queremos mapear o Organismo da Terra, pede por você pesquisar sobre os Meridianos e Centros de Energia da Terra, Seu Organismo Vivo, e seus Ciclos, em suas fases, e etapas existenciais.
Conhecer sobre a formação Geológica do Lugar onde está vivendo, ou espaço onde está trabalhando lhe dirá bastante sobre os potenciais de aprendizagens e desafios do Local, bem como seus relicários de memórias.
Conhecerá sobre o Potencial, das zonas de estratificação de cada Era Geologia, e encontrará o Mar, as areias, as coquinas, as lamas os rios, as rochas, tipos de rochas, argilas....lençóis de água...
Conhecerá sobre as Sabedorias dos Ventos, basta reler a Roda da Vida e as Direções e conhecerá o que as direções contam através dos Ventos.
Para quem Mora próximo as Montanhas será de uma forma, quem mora no Oceano é outra, em Vales é distinto.
Compreender que a energia da Vida circula abaixo e dentro da Terra, desde seu Sol central, sobre a terra e sua topologia e relevo, bem como suas estações, elemento que rege o Sol, e a Lua, bem como os desafios, sabedorias, caminhos de aprendizagem que ofertam seja sobre sua Personalidade e o eu Inconsciente, seu temperamento e reações, desafios e Medicinas a cada mês.
E Considerar que, somos o Planeta todo, portanto, enquanto a energia do Masculino está seguindo em direção ao Polo Sul a energia do Feminino está seguindo em direção ao Polo Norte.
Em cada hemisfério o Sol se faz presente mais ou menos em cada estação, e isso influenciará muito o seu Ser, organicamente.
Seus Ancestrais guardam em seus corpos físicos sua Origem, tanto estelar como terrena, e você,possui em seus tecidos que recobrem seu Organismo, bem como em seus ossos e estruturas, Internas, celularmente em seu DNA, essas característica, histórias, forma de pensar, sentir, expressar, agir, reagir no que se refere aos desafios e aos recursos, dons e talentos, bem como Potencias e Impotências em sua Humanidade.
Reprogramar Celular mente o DNA em GNA, Fala sobre transformar holograficamente reorganizado as memórias dos espaços vazios de nosso genoma.
Essa é uma Outra parte do Estudo a que se dedica a Natural Medicina Alma da Terra, tanto no âmbito quântico dos Campos Morfogenéticos, enquanto a Sabedoria da Ciência Unitária e Ciência Keylontica.
Traduzindo de forma simples, dedica-se ao estudo da Reprogramação do Corpo Biológico, desde os padrões da Mente, até a Biologia do Amor,a reprogramação quântica, através da Organização dos Campos de Consciência ao DNA Conhecimento do Organismo Humano ao Organismo Planetário, desde seus Meridianos ao seu Corpo Físico.
Essas são as Bases do Estudo da Ancestralidade no Organismo Vivo Terra, e tudo o que recobre seu Corpo físico, todos os Seres e suas Relações.
Isso confere um estudo Sistêmico e fenomenológico do Ser Universal e Humano, aqui somam-se as sabedorias de Sahwenya Passuello que sou e os dons do amor do espírito que se revestem do Ser que sou.
Evidenciando o Para que Pessoal em prol da coletividade e o Para que Humano em Prol a Existência.
As Bençãos Existenciais, enquanto Ser Divino e Humano, guiando a manifestação dos Potenciais ricos em vida.
O Segredo da Alquimia, a quinta essência, o quinto elemento, que resulta da Unidade dos Outros, o Amor.
A partir deste ponto, somam-se as sabedorias de cada Medicina que somam as Bençãos do Amor.
Em breve , enviaremos uma Síntese, sobre os Kits Florais e respectivos Ciclos de Cura, Movimentos da Alma das Essências Ativadoras e de Apoio a cada Jornada.
Sabedorias da Jornada ao Coração.
Iniciação Natural Medicina Alma da Terra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário