terça-feira, 30 de agosto de 2016

Teia da Sabedoria dos Avós-Natural Medicina Alma da Terra.

Essa é a Teia da Sabedoria dos Avós, tecedores da Existência.
Natural Medicina Alma da Terra:





Os círculos das Iniciações em Natural Medicina Alma da Terra destinam-se a cura do sagrados feminino no coração de Homens e Mulheres – – têm como objetivo principal a formação e sustentação de uma teia de amor e conexão de reverência à sacralidade feminina, cujos fios estão sendo tecidos, fortalecidos e renovados permanentemente por todos os Seres que se dispõem a celebrar, honrar e servir à Força da Vida em suas inúmeras faces e manifestações.

Esse serviço é manifesto livre de qualquer apego aos resultados e frutos dos seus esforços, assim como também as antigas tecelãs cumpriam apenas a sua tarefa ancestral visando o bem-estar das suas comunidades.

Para servir precisa abrir o coração com a vontade de contribuir com a beleza, a plenitude e a alegria do trabalho bem feito, em benefício de cada semente colocada em amor, na Terra, com a gratidão e humildade, compaixão e amor a si mesmo, ao outro e a todos os Círculos da Humanidade.

Ofertando ao Servir de seu Para que, fiando com o Flor é Ser de cada semente o processo natural do empoderar-se da consciência de amor a Vida.

Acordando a Coragem e a Confiança nos Vínculos da Vida, realizando os Sagrados Propósitos em prol a evolução, neste aqui, neste agora.

A esse caminhar, conferir as Bênçãos compartilhando o encanto, a Magia, em simplicidade, sabedoria e Beleza
Bem Vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário