terça-feira, 20 de junho de 2017

DECIFRA-ME OU DEVORO-TE - A MORADA DAS BÊNÇÃOS DO AMOR.


 



A linguagem simbólica, respondendo o  Enigma, da Esfinge no Antigo Egito, guiou-me em essência, ao encontro com a razão áurea na equação matemática a qual resultou quem sou.

Nesse caminhar, fiquei refletindo sobre o que se deu em minha Jornada, quando, em uma Vivência de Meditação, durante a noite, deitada e minha Barraca, sonhei, com uma velha bem velha, que me convidou a um passeio.

Tratava-se de um percurso inusitado, pelos subsolos da Esfinge onde, naquele momento o Faraó Akenaton era embalsamado.

Ali, pude assistir bem próximo, como se dava o ritual, a retirada dos órgãos  em urnas, as ervas, os óleos, as resinas, os símbolos desenhados pela pele, o adorno dos objetos de poder, enfeites com os objetos que amava em vida física.

Absorta frente ao que testemunhava no tempo fora do tempo, escutei a voz, da Velha, vestida de preto, com um nariz um tanto avantajado e um sorriso intrigante, rir bem alto a dizer:

Venha, venha, vamos que ainda precisamos adentrar a Câmera Sagrada onde a Virgem nos espera.

E meio sem saber quem era ela, e o que me guiava a segui-la, mantinha-me encantada como em uma história alegórica aquelas que nos dizem algo, verdadeiro, despindo-se ao nosso olhar, depois de muito, muito tempo.

Chegamos em um local, ainda mais abaixo da Grande Esfinge, e lá havia um Gongo grande, de cor dourada, e 8 homens vestidos de Preto, ao centro. um raio luminoso vai tomando forma, e dele avista-se uma linda Mulher.
Pude escutar as palavras proferidas por um dos homens que acerca de um cristal, de seu tamanho, dizia:
Bem Vinda, Virgem.

Ela vestia, um tecido branco acetinado, que lentamente caia ao chão, erguendo suas mãos, levou luz ao Gongo, que iluminado continha o desenho de duas Piramides, o rio Nilo e o sol que caminhava para o ponto alto do céu, sobre o Nilo, entorno das 10/11 horas da Manhã.O rio fora coberto de estrelas, reluzentes, refletindo os raios do sol.

Nessa Luz, agora, dentro da Câmera Secreta, a Virgem se ergueu, junto ao Cristal, e como um sol que se põem, desapareceu, fundindo-se a Luz..

Abraçaram-se, todos os homens,  todos, sorriram e se despediram, quando se retiravam do local, parabenizavam em júbilo, através do olhar, em silêncio entoando o nome de seu Círculo- Lendários do Sol.
Sábios Essênios, guiando de geração a geração as verdades do Deserto, povo dos Mestres e Profetas, dos mantos sagrados de oração,guardavam consigo, o que seu Faraó, buscou em sua humanidade expressar, sobre a Unidade das Divindades, simbolizando pelo Sol.

Novamente, me vi totalmente integrada aquele momento, assimilando a energia que daquela realidade havia sido abraçada.No Sonho, a velha então diz, contigo levas a Virgem e essa te guiará ao encontro de uma drusa desse grande cristal, além das crenças e dos credos desse tempo, a virgem é eterna.Disse ela.
Aqui, você, está em outro tempo e outro lugar distante de tua casa, quando chegares em retorno a sua Morada, busque em seu quarto, pela Drusa, estará envolta em um velho tecido dessas terras, antigas, guardando um pouco da areia do Deserto.Saberá que ele guarda a sabedoria da quinta essência, a sabedoria da materialização, da graça.

Então, mais apropriada do que te falo, o Cristal deve ser levado a 13 Luas Cheias e 13 Sóis. iluminado.

Quando Completo o movimento das Luas e dos Sóis, começará a receber símbolos, simples chaves.

Essas chaves serão entregues a 3 Sábios Nativos  de diferentes Lugares, e um deles trará para a matéria na forma de um medalhão em ouro as chaves.

Nesse Momento o Cristal, estará em um altar, e quando em uma manhã, qualquer for a teu espaço, orar, ele não mais lá, estará.
Retornará a sua Origem e você inciará a peregrinação ao encontro com a Virgem, quando encontrá-la será elevada pelo raio de luz no mar da fonte.

No decorrer dessa Jornada ao seu Coração, compartilhará com muitos o medalhão ancorando a frequência das Chaves na Terra.

Serão levadas aos cantos do mundo, e dado tempo, se unificarão, e outras pessoas conhecerão as chaves e começarão a compartilha-las também.

Essa Energia Pura da Fonte, possui o poder de alinhar e distribuir em todas as direções, possui sons, cores, movimentos, formas geométricas e podem ser calculados matematicamente.
Sua razão está na origem de tudo que tem forma, em sua essência está a Fonte.

Chegará o dia, que muitos virão até o deserto, para serem Inciados na Sabedoria das Chaves da Virgem.

Ao Despertar do Sonho, ouvia o som da risada da Velha bem velha, que gargalhando dizia:

Decifra-me ou Devoro-te.

Passados alguns dias, retornei do Retiro junto com meu companheiro, contei a ele o sonho.
Assim, após 12 horas de Viagem, já um tanto esquecido do que havia contado a ele, quando chegamos em casa, passado um tempo, foi levar suas roupas ao Closet,  exclamou, sorrindo:
Sahwenya, o que esse Pano cheio de Arei está fazendo aqui?

Nos olhamos, e nos colocamos a abri-lo, lá estava , em meio ao antigo tecido,o Cristal.

De onde veio Isso, pensamos, pensamos e então me recordei novamente do Sonho.
 Agora, aqui escrevendo, me vem:
Quem sabe está chegando o momento de viajarmos ao Egito, onde fica a Morada das Bênçãos do Amor?

E, sim, todas as falas da Velha, se concretizaram.
Hoje, antes de prosseguir a mais uma etapa, creio que a penúltima, fase dessa travessia, me lembrei da Esfinge, e emergiu um significado entre tantos a expressão:Decifra-me ou Devoro-te.

Da Mentira a Verdade.
Do Veneno ao Néctar.
Da Morte a Imortalidade.

Creio que esse pode ser um bom mantra para as Bênçãos do Amor.
Fazem 14 anos que sintonizei as Chaves, que chamei de Simbolos Solares, depois de Bênçãos do Amor, e agora se revelam Bênçãos da Existência.
Abaixo, após pesquisar encontrei a imagem do meu Sonho, esquematizada.
O que fica dessa Jornada ao encontro da Virgem? A essência.

Que a Essência se Revele.
Que a jóia se ilumine pela fonte de sua Existência.
Ser, Seja, Sejamos Amor.





SAHWENYA PASSUELLO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário