sexta-feira, 9 de junho de 2017

Retiros/Formação e Inciação da Natural Medicina Alma da Terra.














Os círculos das Iniciações em Natural Medicina Alma da Terra destinam-se ao despertar da Jóia da Existência, no  coração de Homens e Mulheres.
  Têm como objetivo principal a formação e sustentação de uma teia de amor e   reverência à sacralidade  do amor, cujos fios estão sendo tecidos, fortalecidos e renovados permanentemente por todos os Seres que se dispõem a celebrar, honrar e servir à Força da Vida em suas inúmeras faces e manifestações.

Esse serviço é manifesto livre de qualquer apego aos resultados e frutos dos seus esforços, assim como também as antigas tecelãs cumpriam apenas a sua tarefa ancestral visando o bem-estar das suas comunidades.

Para servir precisa abrir o coração com a vontade de contribuir com a beleza, a plenitude e a alegria do trabalho bem feito, em benefício de cada semente colocada em amor, na Terra, com a gratidão e humildade, compaixão e amor a si mesmo, ao outro e a todos os Círculos da Humanidade.

Ofertando ao Servir de seu Para que, fiando com o Flor é Ser de cada semente o processo natural do empoderar-se da consciência de amor a Vida.

Acordando a Coragem e a Confiança nos Vínculos da Vida, realizando os Sagrados Propósitos em prol a evolução, neste aqui, neste agora.

Toda a manifestação da vida, guarda em sua essência o amor, o amor é uma energia, manifesta na quietude da existência, não possui gêneros, nem polaridades, quando toca concede a graça através das bençãos.

Essa sabedoria é guardada pela Morada dos Avós: Alma da Terra e indicam o caminho ao Despertar da Unidade. Sahwenya Passuello, oferta mãos  a você se ajudar a entrar em contato com sua essência, seu Ser amor, o qual o guiará a expressar a graça da Existência.

Um "toque de energia, em sua respiração conforme o seu  amadurecimento e abertura para receber a graça da existência, confere seu despertamento ao Inciado na Medicina do Amor.

O "toque" não é necessariamente físico, podendo a transmissão ser feita pela palavra sagrada um olhar, um sopro, uma benção, é uma questão de qualidade de energia.

Aqueles que percorrem os 3 encontros, são Inciados ao  Inciar a outros....A isso chamamos o Poder de Inciar, resultante de um caminhar em verdade, na Jornada de seu Coração.

Os Inciados, recebem os saberes sobre as Medicinas, sobre as Bênçãos os meios de compartilhar, compreendendo que todas as essências atuam como dimensões distintas do Amor.

Os Inciados são habilitados na Terapia  da Alma da Terra - Flor é Ser.


Durante os Retiros Alma da Terra, cada encontro enfoca em um Saber da Natural Medicina Alma da Terra, com Suporte nas Sabedorias Irmãs:Novas Constelações e Renascimento.

Primeiro Retiro-Enfoque em Florais Alma da Terra.
Segundo Retiro-Enfoque em Bênçãos do Amor.
Terceiro Retiro-Enfoque em Terapia Alma da Terra.
     Iniciação -A Jornada da Alma.

Os Retiros são Intensivos de 4 dias e ofertam aos Renascedores, Consteladores, Homens e Mulheres Medicina já Habilitados, a oportunidade de Regência dos Campos de Energia, ampliando e atualizando seus saberes, bem como, oferta espaço para suas demandas pessoais e profissionais, receberem um Olhar presencial e pontual de Sahwenya Passuello.

Os Retiros Intensivos e os Retiros Extensivos, dançam entre seus saberes, oportunizando que cada Peregrino e Peregrina sinta, por onde inciar sua Jornada.

Em verdade, você, está ingressando, em um Caminho de autoconhecimento, para o desenvolvimento, amadurecimento e evolução de seu Ser Amor.

Onde é convidado a viver seu Ciclo de Energia Pessoal com a ajuda das Sabedorias de Sahwenya Passuello, Bert Hellinger e Leonard Orr.

Ao final receberá a Habilitação Profissional nesses Saberes, e caso sinta, em agregar ao seu caminhar ou ofertar em atendimentos individuais e em grupos.

Aos que frequentam, ambos caminhos propostos nos Retiros Intensivos e Extensivos,percorrem o caminho do Tao Alma da Terra, e recebem a Habilitação para atuarem como Facilitadores nos Retiros, e aturem como Formadores e Inciadores nas Sabedorias da Natural Medicina Alma da Terra.


Bem Vindos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário