quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Programação Retiros Alma da Terra: 2021

 

 

                                     Programação Retiros Alma da Terra: 

                        Vivências e Formações Profissionais.2021.




                                     Com Sahwenya Passuello.

                                 Organização: Patricia C. Alves.

 

                      

Este ano acontecerá, agora, no mês de março, dois eventos, com enfoques distintos, e formatações diferentes.Confira!

 1-O  Retiro Alma da Terra, Presencial em  Garuva-na Comunidade e Pousada Monte Crista, com enfoque em Renascimento e suporte em Natural Medicina Alma da Terra nos dias 19 a 24 de março.

 2-O Retiro Alma da Terra,Via Zoom- Formação em Constelações com suporte em Orientação da Energia Flor é Ser e Respiração Consciente


 

 


 

  RETIRO ALMA DA TERRA FORMAÇÃO EM RENASCIMENTO SUPORTE EM NATURALMEDICINA ALMA DA TERRA. DIAS -19 A 24 DE MARÇO. 

 

Olá! Receba nosso abraço de coração a coração.

A Morada dos Avós, celebra sua chegada!

Em março nos dias 19 ao dia 24 de março estaremos reunidos em Retiro Alma da Terra, na Comunidade e Pousada de Garuva.

Como acontece?  

 

Será Presencial, em meio a exuberante natureza,dedicado aos que encontram na essência o caminho para o conhecimento de si mesmo, para a sua evolução espiritual e formação profissional em Renascimento.

Em meio as vivencias e práticas de Purificação, meditação e devoção diante do silencio no fogo a apredizagem é vivencial, agregada as partilhas e fundamentos teoricos.

Receberá e ofertará sessões em Renascimento e poderá atuar como Renascedor, aprendendo sobre as sessões de psicologia espiritual.

Durante as dinamicas em duplas, individuais e em grupo, a sabedoria da Natural Medicina Alma da Terra auxiliará nos movimentos do amadurecimento e evolução da energia pura.

 

O Tema que nos reúne é:

 Ser amor. 

 Inspirando a conectar com a essência enquanto caminho! 

Estar na presença e desfrutar do espaço imaculado da energia pura.


Com que Proposito nos reunimos de tempo em tempo?

 -Alimentar a mente com a energia da consciência, levar a atenção a respiração, aprender sobre a respiração do "Prana" experimentar a conexão com a meditação que confere o acesso à energia pura, a qual a Natural Medicina Alma da Terra, oferta o nome de "Flor é Ser".

 -Estar ciente de cada órgão interno de nosso corpo, sincronizando a consciência com o corpo, fortalecendo a pro percepção do físico em estado de atenção plena. Levando a vida plena a cada inspiração, expandindo o tórax em sua grandeza e assim permitindo testemunhar a entrega ao coração, permitindo o ar ir e vir, longas respirações, soltas, suaves e naturais.

 

 

Conectar a respiração ao fluxo,  a inspiração a expiração circularmente, até que a qualidade da respiração acesse a energia, ingressando na  Respiração da Energia Flor é Ser pulsação orgânica e natural, testemunhando a atuação e movimento da energia pura em seu ciclo de atuação e completude.

 

Qual é o convite?

Conhecer este  espaço imaculado em sua origem dentro de você estar consigo, para si mesmo, inspirando o  amor por si mesmo e deixando naturalmente harmonizar as sagradas relações, através do seu coração.

Integrando as experiencias de sua Jornada de Alma, assim acessando sua força, clareza, plenitude e fé.


Como se dá esse encontro?

Com alegria, irmandade, com historias de sabedorias que ecantam o coração;

Nosso encontro é de simplicidade, integridade e beleza e convida a toda a irmandade que queira aprofundar o conhecimento e a experiência com a energia pura, também para aqueles que queiram aprender o Renascimento de forma mais profunda. Intergir com a medicina dos elementos da natureza e conhecer mais sobre as diferentes manifestações na vida da energia pura nos distintos setores da vida:

Pessoal- Relacional- Profissional-Financeiro- Organizacional.

 Aprender a postura profissional e o procedimento e orientação a cada sessão de Renascimento, bem como o proposito ao qual serve.

Oportunizar a vivencia desta  poderosa, transformadora e simples medicina para a sua vida e de outras pessoas se assim sentir o chamado em seu coração.

 Refletir de forma sábia sobre os distintos temas, unindo a pratica com a teoria, diante dos distintos  aspectos da vida e esferas de atuação. Compreendendo as dinamicas  relacionamentos humanos, segundo o olhar do masculino e do feminino, e os principais potenciais e traumas humanos.


Ampliar  a visão das partes para o todo, de sua Historia,  permitindo experiênciar a integração e a síntese de seu momento atual, deixando claro seu caminhar em realização consigo e com o que é verdadeiro para teu coração.


 Inspiração:Meditação, Arte, Musica, Dança, Canto,  As Histórias Sufis e Poemas de Kabir, Utar e Rumi.



 Sejam Bem vindos, entrem em contato conosco e saibam que as inscrições estão abertas com o número de vagas determinadas.


Inscrições: Abertas!

Com Patricia C. Alves.

Encerram 13 dias antes da data do Evento.

Vagas determinadas.

 

 

 Fique ligado ao pulso do teu coração, firme teu estar, com compromisso e maturidade e juntos. Cada ser realizando o seu essencial naturalmente  seguimos a trilha da consciencia,  ascendendo a montanha em bênçãos do amor em teu coração.

 

Esclarecimento: As Vivencias e Dinâmicas contém a energia do estudo completo da Natural Medicina Alma da Terra, colaborando para que a diluição e dissolução de campos de memorias aconteçam de forma leve e natural. A Energia florescer possui a qualidade de auxiliar no amadurecimento da personalidade e evolução espiritual.

 





RETIRO ALMA DA TERRA- CONSTELAÇÕES FAMILIARES.

 VIRTUAL VIA ZOOM. Dias 27 a 29 de Março de 2021.

Foco na Formação de: Constelações Familiares com suporte em Energia Flor é Ser e Respiração Consciente.

 

Tema: A Essência como caminho.

 

Tecendo a cura das Relações Ancestrais, seguimos conectando com o espaço imaculado do amor.

 

 A Meditação, as BÊNÇÃOS, a Respiração Circular em Presença, a Arte e o amor são nossos guias.

 

Conhecendo o Diagrama do Caminho Ancestral prosseguimos firmando sua consciência com clareza. Prosseguimos no conhecimento vivencial, pratico e teorico das Bases Ancestrais.

 

Saber onde está caminhando em sua Jornada Ancestral e o passo precioso e importante para prosseguir a favor da vida. Conhecer as leis e ordens do amor: Equilíbrio para receber e ofertar amor e o percurso do desenvolvimento Humano, auxiliará a reconhecer os movimentos necessários para a integração de seu caminho vivenciado até aqui.

 

 Perceber-se pertencente a vida, renova a força e fortalece os vínculos consigo e suas relações sagradas com todos os seres.

 Reflexão ao Chamado:

 Aprender o caminho do pertencimento e do respeito aqueles que ofertaram a oportunidade de nosso existir, assim aprendendo com as dinâmicas, vivencias com representantes e ancoras, como se dá e a colaboração de uma constelação e como inserir a postura filosófica da visão sistêmica e se assim sentir o chamado em seu coração agregar aos atendimentos enquanto Terapeuta e ou Profissional em qualquer área que dos saberes das Ordens da Vida, das leis para que flua livremente o amor e ajuda nas relações humanas para uma vida plena e feliz.


 O chamado:


Bem-vinda Joia da Existência!

Venha estar conosco, dispondo dos recursos de mídias e imagens, poemas, música e meditação, saiba que vamos interagir conectados de coração a coração, proporcionando em fraternidade momentos preciosos, legítimos e pontuais da essência das Constelações Familiares, aprendendo sobre a Orientação da Energia e da Respiração enquanto caminho para ampliar o estado de quietude interior.

  As Inscrições estão abertas e as vagas definidas, pois esse Retiro acontecerá após o Retiro Presencial, assim sendo, para que a Facilitadora esteja respeitando o fluxo da energia, ordenamos o número de vagas. 

Bem vindos, e saiba que aqui estamos para você confiantes em seu poder de escuta, visão, pensar e conexão diante da vida, bem como de seu rico aprendizado a cada novo amanhecer, coração desabrochando posicionando-se com cada vez mais clareza e respeito a si e ao outro.

Somos Humanos, e estamos todos aprendendo, nada está finalizado, isso quer dizer que estamos vivos, e somente por isso, agradecemos, abençoamos e celebramos a existência. 


Com amor, Sahwenya Passuello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário